terça-feira, 11 de Setembro de 2012 13:06h Luciano Eurides

Tupy vence e assume a liderança da Chave A

Na manhã e adentrando a tarde de sexta-feira, feriado da Independência do Brasil, o Tupy de Carmo do Cajuru venceu o Corinthians de Divinópolis, com o resultado o time assumiu a primeira colocação da Chave A e fugiu do confronto contra o Padre Eustáquio, mas terá de encarar o Minas, em São Sebastião do Oeste, no próximo final de semana.

 


O Tupy dominou o jogo, o placar foi aberto em uma cobrança de falta efetuada por Marcelinho, com perfeição ele colocou a bola no ângulo de Adriano. No segundo tempo, logo no inicio Reinaldo aumentou o placar. Aos 15, Maycon ganhou a bola na frente e decretou a vitória do time cajuruense. No final da partida, o Corinthians descontou com Tom, mas o Tupy chegou ao quarto gol com Pablo Ferreira que chutou de fora da área e fechou o placar em 4x1.

 


O experiente goleiro Adriano, que defende o Corinthians não gostou do jogo. “O jogo não foi bom, estava marcado para 10h e foi começar quase 11h, o povo não compareceu no campo, terminamos com nove jogadores por falta de opção e isso já era 13h, difícil. Mata-mata iguala tudo”, destacou.

 


O volante Roamarinho um dos mais jovens e também experiente em finais do amador avaliou a partida. “A equipe deles jogou arás, tentamos muito e conseguimos apenas um gol no primeiro tempo. Eles se viram obrigados a sair para o jogo e com a abertura dos espaços conseguimos ampliar o placar. Não se pode deixar cair o ritmo, tem de entrar com a mesma pegada, jogando em casa ou não temos de mostrar a mesma raça e força de vontade”, destacou.

 


O meia Daniel espera da equipe um comprometimento maior. “Nosso time deixou a desejar, eles dominaram o jogo inteiro e tivemos algumas chances no primeiro tempo, mas não fomos felizes e mérito para eles. Temos o Helder e outros quatro jogadores para estrearem e nosso time vai crescer, sem eles fica difícil de jogar”, avaliou.

 


O ala Bruno alertou que nas quartas de final, o Tupy jogará em casa onde a torcida faz a diferença. “Foi um bom jogo, nos dificultamos no começo, mas no segundo tempo acertamos e fizemos um bom resultado. Ainda não sabemos nada do time deles, a motivação é um resultado positivo, pois o Tupy é famoso pela sua torcida”, declarou.

 


Confrontos das quartas de final, Minas x Tupi  em São Sebastião Do Oeste. Corinthians x Jusa Fonseca no Alto Catalão Padre Eustáquio x Palmeiras no Campo do Planalto e PEC x Fluminense no Candelária.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.