terça-feira, 18 de Setembro de 2012 13:06h Erik Ulysses

Tupy vence e fica próximo da final

O Campeonato Amador teve realizada no final de semana as primeiras partidas das quartas de final. O Tupy da cidade de Carmo do Cajuru venceu o Minas. O resultado mais inesperado foi a vitória do Corinthians sobre o Jusa Fonseca por 3x0. Os jogos de volta serão no próximo final de semana e as equipes mandantes devem informar a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis(LMDD) a data e horário dos jogos, as mudanças necessitam de um acordo coma  equipe visitante.

 


Na sexta-feira quando o Tupy venceu por 3x1 o Minas de Divinópolis em jogo realizado na cidade de São Sebastião do Oeste. O jogo de volta deve ser realizado no domingo, em Carmo do Cajuru, onde o time da casa passa para a semifinal até mesmo com um empate. Para o time do Minas apenas a vitória interessa, assim leva a decisão para os pênaltis, onde o Tupy conta com o goleiro Liquinho, um dos grandes pegadores de pênaltis da região.

 

Na tarde do último sábado no alto do Catalão o Corinthians venceu o Jusa Fonseca, melhor classificado na fase anterior. Com o resultado, o time do Jusa Fonseca tem de vencer no tempo normal para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. O Corinthians conta com o experiente goleiro Adriano, que se não sofrer gols, garante a equipe na semifinal.

 

O Fluminense de São José dos Salgados venceu a primeira partida das quartas de final, o jogo realizado no Candelária terminou 1x0 para a equipe visitante. O time de Salgados com o goleiro Buchecha passa para a fase semifinal se não sofrer gol. o pEC para ficar com a vaga precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis.

 

O Padre Eustáquio do bairro Planalto recebeu no último sábado o Palmeiras do Afonso Pena pelas quartas de final do Campeonato Amador. O tradicional Padrô venceu com uma bela apresentação do meia Filipinho e sai na frente rumo a semifinal. O Palmeiras para se classificar tem de vencer no tempo normal e nos pênaltis, uma arma que pode ser usada pelo Padre Eustáquio é o goleiro Linho, exímio pegador de pênalti, ele ainda não atuou mas está inscrito pela equipe e pode ser convocado exclusivamente para defender as penalidades. O jogo de volta deve ser realizado ás 15h30min do próximo sábado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.