quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 18:14h Atualizado em 12 de Janeiro de 2012 às 15:27h. Luciano Eurides

Uberlândia se classifica para a segunda fase da Copinha

O Uberlândia está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mineiro derrotou o Rio Preto por 2 a 0 nesta quarta-feira (11), em Batatais, pelo Grupo D da competição.
Com nove pontos, o Uberlândia garantiu a vaga para a segunda fase como campeão da chave. O Jacaré encerra a competição com três pontos ganhos. Stéfano, aos 25 minutos do segundo tempo, abriu o placar para o clube do Triângulo Mineiro. Franco, aos 40, marcou o gol da vitória do Uberlândia. Classificado, o Uberlândia agora enfrenta o campeão do Grupo C, disputado por Fluminense (RJ), Mogi Mirim, Ji-Paraná (RO) e Olé Brasil.
O time do triangulo mineiro tem Morais Martins como treinador e ainda Marcelinho Araxá, que esteve em Divinópolis na disputa da Taça BH de Futebol Junior.

América
Já classificado para a segunda fase da Copa São Paulo, o júnior do América perdeu por 5x1 na cidade de Louveira. A equipe americana, com vários reservas, enfrentou o Audax/SP. O primeiro gol foi marcado por Diego aos sete minutos do primeiro tempo, Udson aumentou para a equipe paulista aos 39. Na segunda etapa Victor Ladeira fez o terceiro e aos 15 minutos Murilo deu início ao que seria uma goleada. Aos 30, da segunda etapa, Diego fez o quinto do Audax e o segundo dele no jogo.  Diego Luiz tem 1,85m de altura e 72kg, nasceu em 23 de março de 1993. O Coelho descontou com Luis Felipe, aos 35, ele que é volante, nasceu em 10 de agosto de 1993, tem 1,75m e pesa 75 kg.
O Coelho já havia garantido o primeiro lugar da chave.  A equipe está escalada com Pedro, Matheus, Jean Pierre, Heitor, Lazaro, Douglas Ribeiro, Henrique, Miguel, Gean Miller,Luiz Felipe e Assis.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.