terça-feira, 28 de Agosto de 2012 11:09h Gazeta do Oeste

UFJF encara Olympico para garantir presença nas semifinais do Mineiro

A UFJF volta à quadra diante do Olympico, nesta terça-feira,às 19h30, no ginásio da Universidade de Juiz de Fora, para manter o embalo e conquistar a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro de Vôlei. O time da Zona da Mata busca a terceira vitória consecutiva e, se alcançar o objetivo, vai assegurar presença na próxima etapa do Estadual.

 

 

A UFJF vem de duas vitórias seguidas, diante da Faculdade Politécnica UTC, de Uberlândia, em casa, por 3 a 1, e Olympico, fora, por 3 sets a 0. Se derrotar o clube de BH por qualquer placar, nesta terça-feira, a equipe de Juiz de Fora terá vaga garantida nas semifinais. A Universidade ainda vai encarar o Minas (duas vezes) e a UTC pela fase de classificação.

 

Já o Olympico é o lanterna, com apenas um ponto, conquistado na derrota para a UTC no tie-break, no último dia 21, em casa. O time de BH precisa vencer a UFJF para se manter com chance de disputar a semifinal. Depois dessa partida, a equipe da Serra terá mais um jogo a cumprir na fase de classificação, diante da UTC, no próximo dia 4, em Uberlândia.

 

 

O técnico da UFJF, Maurício Bara, espera que a torcida dê mais uma demonstração de apoio ao time, para garantir a classificação à próxima fase do Estadual. “Vencemos a primeira batalha contra o Olympico. Agora é partir para cima com tudo para confirmarmos nossa classificação para a fase final do Mineiro. Nossa torcida já demonstrou força no Estadual. Contra a Politécnica UTC, eles foram fundamentais para virarmos a partida. Esperamos contar com essa força mais uma vez”, enfatizou.

 

Ingressos

 

 

Os ingressos para a partida estão à venda nas lojas Vanille (Campus da UFJF, Shopping Alameda e Independência Shopping) e na ETC Comunicação (Avenida Rio Branco, 3925/sala 10 – segundo piso – Alto dos Passos). O valor varia entre R$10 (inteira) R$5 (meia). Têm direito à meia-entrada as crianças entre 3 e 12 anos, os estudantes, os portadores de necessidades especiais e os maiores de 60 anos. Haverá venda de ingressos no ginásio, uma hora antes do jogo.

 

 

28/08 – terça – 19h30 – JUIZ DE FORA UFJF – UFJF X OLYMPICO CLUB

 

 

31/08 – sexta – 19h30 – JUIZ DE FORA UFJF – UFJF X VIVO/MINAS

 

04/09 – terça – 20h – UBERLÂNDIA UTC – FAC. POLITÉCNICA/UTC X OLYMPICO CLUB

 

 

04/09 – terça – 19h30 – BH MINAS – VIVO/MINAS X UFJF


06/09 – quinta – 20h – UBERLÂNDIA UTC – FAC. POLITÉCNICA/UTC X UFJF

 

Semifinais: 15 e 16 de setembro


Final: 22 de setembro 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.