sexta-feira, 24 de Junho de 2011 18:28h Atualizado em 25 de Junho de 2011 às 09:20h. Luciano Eurides

Última rodada da LMDD define os presentes nas oitavas de final

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) prepara para amanhã a última rodada da fase de classificação e assim conhecer os oito finalistas de cada categoria. Padre Eustáquio e Sport devem uma partida, esta não foi realizada por ocasião das festividades do Dia do Trabalhador, eles se enfrentam amanhã e assim haverá um parecer melhor da classificação no mirim e infantil.


Na categoria pré-escolinha, rodada normal, pois Padre Eustáquio não está presente nessa disputa. O Sport e o Vasco da Gama estão dependendo ainda de um julgamento na LMDD sobre perda de pontos por irregularidade na escalação de atletas. Caso seja mantida a decisão inicial, Corinthians ficaria com a oitava vaga. Os sete classificados até o momento são: Palmeiras, Flamengo, Bela Vista, União Belvedere, Minas, Tupy e Jusa Fonseca.


Na categoria mirim Associação e Minas brigam por uma vaga. A Associação joga em casa contra o Fluminense e o Minas encara o Vasco da Gama no Dr. Sebastião Gomes Guimarães no clássico do Alto Afonso Pena. Palmeiras e Flamengo a grande partida, a partir das 9h15min. Já estão classificadas: Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama, Bela Vista, Jusa Fonseca, Tupy e União.

No Infantil São Lázaro, Vasco da Gama, Sport e Padre Eustáquio entram em campo valendo vaga nas oitavas de final. O Tupy fica na arquibancada aguardando o clássico frente o Sport ser confirmado a data e com possibilidade de classificação.


Os jogos da categoria pré-mirim se iniciam às 8h15min, no mirim 9h15min e no infantil 10h15min.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.