quinta-feira, 18 de Abril de 2013 11:41h Divulgação

Última semana de inscrições dos Torneios de Society Máster e 50 mais

No próximo domingo (21), será finalizado as inscrições do Campeonato Máster e 50 + que serão abertos no próximo mês na Sede Campestre do Divinópolis Clube

No próximo domingo (21), será finalizado as inscrições do Campeonato Máster e 50 + que serão abertos no próximo mês na Sede Campestre do Divinópolis Clube. Poderão participar os associados nascidos nas seguintes idades: Máster - 1973 acima e 50 + - 1963 acima.
Neste final de semana foi realizado uma reunião entre o Diretor de Futebol e o novo colaborador dos Torneios, Adilson de Freitas, um dos grandes nomes do Futebol Divinópolis, ex-atleta e ex-arbitro de futebol e grande defensor do futebol do Divinópolis Clube, Adilson estará contribuindo para a organização dos eventos na Sede Campestre.
Na reunião realizada no último sábado ficou definido as seguintes alterações:
- As equipes serão formadas por no mínimo de 12 jogadores e no máximo de 13 jogadores de linha e um goleiro.  O goleiro poderá ser mais jovem conforme nos anos anteriores e será convidado pela organização do evento.
- A equipe poderá cometer dois WO para ser eliminada na competição. O tempo será mantido de 35 minutos. Não será obrigatório ao atleta participar de 10 minutos em todas as partidas de sua equipe ficando assim opcional a cada equipe. As partidas serão realizadas aos finais de semana e partidas do Máster (nas quintas a partir das 19hs 15min) e do 50 mais (nas sextas , a partir das 19hs15min).
- O atleta que está dentro do ranking e é líder de alguma equipe, automaticamente perderá a vez de participar do sorteio de ranqueados para cada equipe e irá diretamente para sua própria equipe.
- Em caso de 10 equipes, irão classificar as seis melhores equipes para a segunda fase e nesta fase serão divididos em dois grupos de três equipes e as quatro melhores equipes se classificam para a fase semifinal.
- Em caso de 12 equipes, será utilizado o modelo tradicional de classificação de oito equipes em sistema de duas partidas no sistema mata- mata e classificação para a fase semifinal.
Destaca-se que todas as articulações serão disponibilizadas no regulamento da competição e oficializando as reais regras dos Torneios.

 

Os Líderes de equipe


Será realizado um contato prévio com alguns dos possíveis representantes de equipes para a organização final deste regulamento e para a realização do sorteio, e deixamos claro que os interessados em líderes equipes podem entrar em contato com a organização:
Máster (40 a 49 anos) Claudinei, Zanata, Fabinho, Evaldo, Luciano, Bendelack e Euller.  O 50 mais: Adilson, Zé Raimundo, Bendelack, Chiquinho, Eduardo, Valtinho, Antônio Nilson, Euller, Damião, Geraldo Brito, Marquinho Godoi, José Raimundo, Roberto Lima.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.