terça-feira, 22 de Novembro de 2011 10:30h Dácio Fernandes

Últimas rodadas e últimas chances

O campeonato brasileiro vai chegando ao seu final, de definitivo até o momento é o rebaixamento de América e Avaí.
Tanto na luta pelo campeonato, quanto às duas últimas vagas do rebaixamento, as emoções ficaram quem sabe até para a última rodada.


Para a disputa das duas últimas vagas para a série B, Atlético do Paraná, Ceará e Cruzeiro aparecem como “favoritos”, já Bahia e Atlético Mineiro não se livraram totalmente. A próxima rodada coloca Ceará e Cruzeiro, frente a frente, uma vitória do time mineiro o livrará do rebaixamento, desde que o Atlético do Paraná não vença o já rebaixado América. Quaisquer outros resultados levam a disputa para a última rodada, quando acontecem os clássicos regionais e o Bahia em casa enfrenta o Ceará , talvez ainda precisando da vitória.


A disputa do título ficou reduzida à Corinthians, que enfrenta São Paulo e Palmeiras; Vasco que pega Fluminense e Flamengo e ao próprio Fluminense que além do Vasco joga contra o Botafogo. Totalmente indefinido e nem a vantagem de pontos do Corinthians pode ler levada em conta devido à rivalidade que será colocada em campo nas últimas rodadas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.