sexta-feira, 6 de Julho de 2012 17:19h Luciano Eurides

União Belvedere e Vasco da Gama se isolam a frente do Juvenil

Foi realizada no final de semana a sétima rodada da categoria juvenil e junior da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) e mesmo com um empate o União Belvedere se manteve a frente no juvenil, já o Vasco da Gama folgou na rodada e continua líder na chave B.

 


União Belvedere e Sport empataram, segundo os jogadores por 1x1, mas no site oficial da competição a informação é que o jogo foi sem gols, mesmo assim o time divinopolitano continua na liderança da chave A com 13 pontos e um jogo a menos que as demais equipes, exceto o Palmeiras que também fez apenas cinco jogos. O time de Carmo do Cajuru, com sete pontos ainda tem chance de classificação caso vença os dois próximos compromissos e Tupy e PEC percam um de seus jogos.

 


O PEC por sua vez venceu o Tupy no Caldeirão do Diabo, bairro Candelária, por 2x1, pela categoria de juvenil, o time da casa abriu o placar no primeiro tempo com gol do atacante Tuti e depois disto o Tupy com jogadores experientes como Romário e Moreno no meio campo até começou uma reação dominando as ações no meio de campo. No segundo tempo o Tupy começou melhor, em uma falta cobrada por Moreno e com a colaboração do goleiro adversário que deixou a bola passar entre as mãos, o time de Carmo do Cajuru empatou a partida. Em um lance confuso, um bate e rebate, o artilheiro Tuti colocou números finais na partida.
Ainda pela categoria juvenil o site da LMDD marca Corinthians 9x0 Padre Eustáquio, embora os jogadores atestem que foram oito gols na partida. O Jusa Fonseca e Associação Danilo Passos empataram em 1x1. Assim Vasco da Gama é o primeiro com 15 pontos, Associação com oito pontos está na vice liderança. Jusa Fonseca e Corinthians seguem com sete pontos cada e o time do bairro São Miguel tem um jogo a mais que a equipe do bairro Planalto.

 


Na categoria junior, o Tupy empatou em 2x2 com o PEC,  João Paulo fez os dois gols do time cajuruense que com esse resultado soma nove pontos. Mesmo de União Belvedere que perdeu em casa para o Sport de Carmo do Cajuru por 2x1. Já na Chave “B”, a Associação ficou no empate com o Jusa Fonseca em 1x1 somando agora 12 pontos na tabela e no Catalão o Corinthians venceu o Padre Eustáquio por 3x0.

 

PROXIMA RODADA

 


No José Marra da Silva joga Tupy e União Belvedere nas categorias juvenil e junior, duas categorias também no Planalto para Padre Eustáquio e Jusa Fonseca. Apenas no juvenil jogam Palmeiras x PEC e Vasco x Corinthians. Apenas nos juniores Independente x PEC e a confirmação de Minas x Corinthians.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.