quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 13:48h Luciano Eurides

União Belvedere se recupera no Campeonato da Imef

O União Belvedere é um dos representantes da cidade de Divinópolis no Campeonato Do Instituto Mineiro de Escolinhas de futebol. A equipe participa da categoria sub17 e venceu no final de semana, por 2x0, o time de Barão de Cocais. Os gols foram marcados por Vinícius e Lucas.

 


O time se alterou em campo e o treinador mudou oito posições. Atila Julio do Amaral explica que o grupo vice campeão da cidade foi bastante reforçado, por isso ainda é necessário adaptações. “Time formado agora, cada jogo um time diferente, devagar vamos tentar a classificação. Mudamos bastante o grupo, a qualidade técnica melhorou muito”, disse.

 

Uma das armas da equipe é o campo, pequeno e de terra tem complicado a vida dos adversários. O pouco entrosamento da equipe vem sendo driblado com a improvisação. O meia Tourinho é quem fez mais de uma função no time. “Tentamos, o campo não dá boas condições de tocar a bola, fazer nossas jogadas e posicionamentos cada um tentando fazer o máximo para não embolar no meio, aproveitando o campo pequeno, a solução é bola parada. O time vários jogadores novos e nos treinos vamos nos acertando nos treinamentos”, garantiu.

 

O União Belvedere está na Chave B . Nela também se concentram Barão de Cocais, Venda Nova, América de Lagoa Santa, Astra de Congonhas, Ferroviário e Vila Nova. O time tem uma derrota e uma vitória, os artilheiros são China, Vinícius e Lucas cada um fez um gol.  A próxima partida do União Belvedere será dia 22, ás 15h30min no Belvedere II contra o Venda Nova.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.