sábado, 14 de Fevereiro de 2015 06:46h Atualizado em 14 de Fevereiro de 2015 às 06:52h. Luciano Eurides

União é campeão do Torneio do Choro

O Torneio do Choro teve a final disputada na tarde do último domingo e a equipe do União venceu por 2 a 0 a equipe da Coelho Radiadores e sagrou-se campeã. Os gols do título foram marcados por Lucas e Léo Souza

A competição realizada na comunidade rural do Choro reuniu oito times. As equipes finalistas se enfrentaram na fase de classificação e o time do União venceu por 3 a 1. O time confirmou a boa fase ao vencer novamente na grande final. O time do bairro Belvedere entrou em campo com João Paulo, Paulinho, Daniel, Pedro Henrique e Bruno. Mateus, Douglas, Lucas e Renatinho. Pig e Léo Souza.
O União é campeão invicto e teve o melhor jogador e o melhor goleiro da competição. O atleta Vinícius Pereira falou da conquista. “Este torneio veio para trazer confiança para a gente, estávamos há muito tempo correndo atrás desse título, vem para coroar essa geração que será muito vitoriosa. Os dois times jogam e deixam jogar, nosso goleiro deu muita tranquilidade para nós e [nas] oportunidades que tivemos matamos o jogo”, garantiu.
Para o futuro da equipe, o time se prepara para duas competições, sendo a Copa Rural, com realização ainda não definida, e também o Torneio da Amizade, a ser realizado pelo Lico com jogos no Campo do Jusa Fonseca.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.