quinta-feira, 14 de Julho de 2011 13:41h Luciano Eurides

Unidos pela vitória é o discurso no Galo

Os meias Caio e Daniel Carvalho acreditam que uma vitória sobre o Santos, no jogo deste sábado, na Vila Belmiro, seria de suma importância para a retomada de confiança por parte do grupo e da torcida.


O confronto no interior paulista será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.  “A cobrança vai ser grande porque o Santos é o atual campeão da Libertadores e o Atlético, pelo clube que é e pela torcida que tem, nada mais justo que também sair dessa situação. Então, é bom enfrentar essas equipes porque o jogo acaba se tornando bastante aberto. O Santos vai ter que procurar a vitória e o Atlético, para embalar, também tem que ir para cima e tentar ganhar”, comentou Daniel Carvalho.
 

A relevância do duelo na Vila também é ressaltada pelo meia Caio. “O Santos vem numa situação difícil dentro da competição e temos que ter tranquilidade para jogar. Vencemos na última rodada e, agora, temos que buscar uma vitória fora de casa para que todos passem a acreditar mais na equipe”, observa o jogador. “Venho trabalhando forte e espero ajudar a equipe a continuar somando pontos e ganhando confiança para que a gente possa estar sempre subindo na tabela”, conclui Caio.


Vencer o Santos na partida deste sábado, na Vila Belmiro, para buscar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Esse é o objetivo do lateral-direito Patric, que projeta uma situação mais tranquila a partir do momento em que a equipe alcance uma regularidade na competição. “A gente sabe que não é uma, duas ou três vitórias que vão mudar alguma coisa aqui. Precisamos manter uma regularidade, uma sequência de bons jogos para que a gente possa estar sempre vencendo e estar em uma situação mais confortável, que é no G4, afirma o lateral. “Então, hoje, não temos nada para comemorar, temos muito a trabalhar para que a gente venha a encostar no G4 e não saia mais de lá”, acrescentou Patric.


Depois de enfrentar o Santos no interior paulista, o Galo receberá o Vasco (24/7) e o Fluminense (27/7), voltando a jogar fora de casa somente no dia 30/7, quando enfrentará o Palmeiras, no Canindé.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.