quinta-feira, 27 de Novembro de 2014 05:12h

URT apresentará elenco dia 16 de dezembro

A União Recreativa dos Trabalhadores está nos últimos preparativos para anunciar a grande festa de apresentação do elenco que a representará na temporada 2015 do Campeonato Mineiro do Módulo l

A apresentação oficial acontecerá no dia 16 de dezembro, mas alguns reforços já foram anunciados na temporada passada.
Segundo a diretoria azul, uma esplendorosa festa aos torcedores e imprensa será realizada no Salão da DB e, durante a solenidade, vários jogadores que irão vestir a camiseta da URT serão apresentados. A expectativa é que com esses reforços a equipe consiga um grande resultado na temporada.
Novos patrocinadores e o novo uniforme são os grandes mistérios para todos. O torcedor que comprou o programa Sócio Torcedor, na oportunidade, também estará recebendo a nova camiseta. Estão programadas também homenagens com troféus para algumas personalidades que de alguma forma e momento marcaram a equipe.
Confira a lista de jogadores já anunciados: Giulliano Gonçalves Guedes, goleiro, 27 anos, URT- CAP Uberlândia, Matheus Antonio Alves de Andrade, goleiro, 34 anos, Linense, Enio Santos de Oliveira, zagueiro, 29 anos, lajeardense, Felipe Pimenta Aguiar –Martines, zagueiro, 25 anos, Caldas Novas, Diogo Marzagão, volante, 27 anos, URT/Novo Horizonte, Ramon Rogério da Costa Vilhena, meia atacante, 22 anos, Rio Branco do Acre/Minas e Democrata, Jardson Almeida Monteiro – Polaco, meia atacante, 21 anos, Rio Branco do Acre, Iran Carvalho de Freitas, lateral direito, 25 anos, URT/Uberaba, Marcel Silva Cardoso, lateral esquerdo, 31 anos, América-RN/URT, Rafael Alves Lomas, zagueiro, 32 anos, Maringá/São Caetano e Marcus Vinícius de Morais, zagueiro, 30 anos, Red Bull Brasil/ CRB.

 

 

MAMORÉ
Após confirmar a contratação de três jogadores, a Diretoria do Esporte Clube Mamoré apresentou mais um atleta que vai compor o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro da 1ª Divisão de 2015. O volante Erick Soares Rosa, de 31 anos, com passagens por vários clubes do futebol nacional, foi apresentado à imprensa.
O atleta foi formado nas categorias de base do Atlético-GO e já atuou no Guarani, União Barbarense, Criciúma, Portuguesa, Mirassol, Vila Nova, Anápolis, Itumbiara, São Carlos, Brasiliense, Esportivo, Nacional-AM e por último no Rio Verde de Goiás. O jogador também atuou pela URT na temporada passada. O volante vestiu a camisa do Mamoré e falou pela primeira vez com a imprensa.
Ressaltando que a esposa e os filhos já estão na cidade, ele disse que está muito feliz com o novo clube e que vai dar o seu melhor para ajudar o sapo. O diretor de futebol, Morais, destacou que Erick é um jogador experiente e de muita confiança. Erick se junta agora aos outros três atletas já contratados: o atacante Bruno Aquino, o meia armador Diego Sales e o lateral esquerdo Ernani.
O presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, salientou que a intenção é formar mais que um time de futebol. “A gente quer formar uma família, um grupo”, destacou. O presidente ainda adiantou que outros 14 atletas já estão com contratos encaminhados. Ele informou que a apresentação dos jogadores vai acontecer gradativamente nas próximas semanas. Ele também aproveitou para informar que a venda dos sócios torcedores segue a todo vapor. O Campeonato Mineiro da 1ª Divisão vai começar no dia 1º de fevereiro de 2015.

 

 

Caldense
O Departamento de Futebol da Associação Atlética Caldense confirmou na tarde de hoje a contratação dos zagueiros Plínio e Marcelinho. A dupla de zaga titular no Campeonato Mineiro deste ano está de volta à Veterana para a disputa do Campeonato Mineiro 2015. Com eles, a Caldense foi a terceira defesa menos vazada do Mineiro, ficando atrás apenas de Cruzeiro e Atlético.
Plínio estava recentemente no Inter de Lages de Santa Catarina e Marcelinho defendeu o Tupi de Juiz de Fora na Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, a documentação dos atletas já está regularizada e eles se apresentam no dia 1 de dezembro junto com o restante do grupo.

 

 

Tupi
As estradas que ligam Juiz de Fora e Muriaé têm sido bastante procuradas pelos dirigentes e membros da comissão técnica do Tupi-MG. Depois de praticamente encaminhar a contratação do goleiro Glaysson, que deve ser anunciado em breve, e demonstrar o interesse no retorno do atacante Ygor, o Galo Carijó pode encher o carro e trazer mais um jogador do Nacional de Muriaé para o Campeonato Mineiro.
O veterano zagueiro Cláudio Luiz está na mira do Galo Carijó. O jogador conversou com o técnico Felipe Surian nas últimas semanas, quando o treinador alvinegro compareceu ao Estádio Soares de Azevedo para acompanhar os jogos do NAC na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.