sábado, 1 de Outubro de 2011 18:41h Luciano Eurides

Vágner Mancini estreia amanhã

O jogo deste domingo, diante do Grêmio, que será disputado às 18h, no estádio Olímpico, marcará a estreia do técnico Vágner Mancini no comando da Raposa. O atacante Bobô espera também que a partida marque o retorno do Cruzeiro ao caminho de vitórias neste Campenato Brasileiro. Para ficar melhor ainda, que o artilheiro balance as redes adversárias e ajude o clube estrelado a voltar de Porto Alegre com os três pontos. O duelo será válido pela 27ª rodada da competição.


Para Bobô, o único resultado que importa é a vitória, portanto, mesmo ciente das dificuldades que o Cruzeiro terá para bater o Grêmio em seu território, o atacante vê o time celeste pronto para conquistar os três pontos. “Todos os jogos são complicados, não é só contra o Grêmio. Todo o nosso time está pronto para fazer um bom jogo, colocar em campo o que o professor quer. Temos que sair de lá com a vitória, temos que somar os pontos que precisamos”, disse.


Questionado sobre a filosofia de trabalho aplicada por Vágner Mancini nesta primeira semana, Bobô disse que o treinador e a comissão técnica vem aprimorando cada setor da equipe, sobretudo o ataque. O centroavante concorda com este método e destaca que o Cruzeiro deve  mesmo jogar de forma ofensiva. “Não só o ataque, ele está trabalhando o time inteiro. Defesa, meio de campo e ataque também. Fizemos um trabalho específico em cada área do campo, cada jogador no seu setor. Pouco a pouco ele está passando o que ele quer que façamos em campo. O Vágner e a comissão têm feito um trabalho diferenciado com os jogadores de frente, está sendo muito bom. Time grande não pode pensar em só se defender. Tem que saber defender bem, mas sempre atacar”, ressaltou.
O jogador, que já marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, no jogo contra o Coritiba, pela 25ª rodada do Brasileiro, assegura que está treinando firme para estufar as redes muitas outras vezes. “Estou trabalhando firme para fazer os gols, já marquei o primeiro e estou focado para poder deslanchar e ajudar o Cruzeiro”, garantiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.