quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015 09:11h Atualizado em 30 de Dezembro de 2015 às 09:13h.

Vai com fé Guará

O Guarani se reapresentou na segunda-feira para a fase final dos trabalhos e não terá mais folga

Além dos reforços anunciados, entre eles, o meia-atacante Carlos Renato, estiveram no Farião: a diretoria completa, Frei Tide para fazer uma benção. Representando a Igreja Batista da Fé, esteve Renata Martins, levando uma palavra de fé.

O lateral Carlos Renato jogou no Guarani, foi para o Tupi de Juiz de Fora, onde ajudou a equipe da Zona da Mata a ter acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, volta para o Bugre, mas dessa vez como meia-atacante.

As mudanças aconteceram em um curto período de tempo, mas Carlos Renato admite que foram boas e não haverá necessidade de um período de adaptação, pois já se sente em casa, até mesmo com o treinador Ricardo Leão. “Me sinto em casa e ainda mais com essa diretoria que ainda permanece,  é um prazer retornar e me sinto feliz, na verdade, eu trabalhei com o Ricardo Leão no América e ele me conhece de lá, também no Tupi e junto com o professor Leston. Posso adiantar sobre o Ricardo Leão que é um excelente treinador”, disse.

Com relação às mudanças no posicionamento em campo, ele fala que não mudou muita coisa. “Por ser usado muitas vezes mais à frente e como atacante e acarretou minha apresentação nessa posição, embora não tenha jogado muito, mas nos que joguei, fiz meu papel e posso ajudar bastante na parte da frente. Definitivamente estou à disposição do treinador, quero estar entre os 11, venho para jogar”, declarou.

Sobre o Campeonato Mineiro, o atleta concorda que cada ano a competição fica mais difícil. “Sim, mais difícil e creio que, com esse grupo, vamos fazer um excelente campeonato e o pensamento é a série D”, colocou como meta.

Ontem, ainda houve mudanças nos treinos, houve musculação na parte da manhã no Waldemar Teixeira de Faria e à tarde treino físico técnico. Nesta quarta-feira, está marcado treino técnico-tático no Farião.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.