quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 09:05h Redação

Vamos entrar em campo para vencer o Acidente Vascular Cerebral

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) já matou mais de 100 mil brasileiros até agosto deste ano, conforme dados do Ministério da Saúde. No mundo, uma pessoa, em cada seis, também morre vítima desse mal. Não podemos mais continuar perdendo essa batalha. Vamo

O Acidente Vascular Cerebral (AVC) já matou mais de 100 mil brasileiros até agosto deste ano, conforme dados do Ministério da Saúde. No mundo, uma pessoa, em cada seis, também morre vítima desse mal. Não podemos mais continuar perdendo essa batalha.

Vamos entrar em campo junto a milhares de brasileiros neste domingo, nos estádios do país, nas partidas do Campeoanto Brasileiro para vencer esse grande jogo pela vida.

O futebol que une o país através da maior paixão do seu povo pode ser decisivo também nessa luta que é de todos nós. Vamos vencer e marcar gols de placa nesse adversário que rouba vidas - o AVC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.