terça-feira, 1 de Setembro de 2015 12:12h Cláudio Antonio Da Toca II / Site Oficial do Cruze

Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco deixam o Cruzeiro

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, anunciou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, que o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol, Isaías Tinoco, não seguem em suas funções no Clube.

Mendes informou ainda que a diretoria cinco estrelas está estudando os nomes para a contratação do próximo treinador da equipe, que será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Deivid na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

O preparador físico Antônio Mello também permanece para este jogo, que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe celeste em 19 jogos, com seis vitórias, três empates e dez derrotas. Nestas partidas, a Raposa marcou 16 gols e sofreu 21.

No geral, somando os anos de 2002, 2003, 2004 e 2015, o técnico campeão da Tríplice Coroa, em 2003, esteve à frente da Raposa em 126 partidas e obteve 74 triunfos, 25 empates e 27 derrotas, com 260 gols marcados e 135 sofridos.

A diretoria do Maior de Minas agradece os serviços prestados por Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco, que tiveram suas passagens pelo Clube marcadas por extremo profissionalismo.

Mais informações serão anunciadas em breve pelo presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.