terça-feira, 1 de Setembro de 2015 12:12h Cláudio Antonio Da Toca II / Site Oficial do Cruze

Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco deixam o Cruzeiro

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, anunciou, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, que o técnico Vanderlei Luxemburgo e o diretor de futebol, Isaías Tinoco, não seguem em suas funções no Clube.

Mendes informou ainda que a diretoria cinco estrelas está estudando os nomes para a contratação do próximo treinador da equipe, que será comandada interinamente pelo auxiliar-técnico Deivid na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

O preparador físico Antônio Mello também permanece para este jogo, que é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em sua segunda passagem pelo Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo comandou a equipe celeste em 19 jogos, com seis vitórias, três empates e dez derrotas. Nestas partidas, a Raposa marcou 16 gols e sofreu 21.

No geral, somando os anos de 2002, 2003, 2004 e 2015, o técnico campeão da Tríplice Coroa, em 2003, esteve à frente da Raposa em 126 partidas e obteve 74 triunfos, 25 empates e 27 derrotas, com 260 gols marcados e 135 sofridos.

A diretoria do Maior de Minas agradece os serviços prestados por Vanderlei Luxemburgo e Isaías Tinoco, que tiveram suas passagens pelo Clube marcadas por extremo profissionalismo.

Mais informações serão anunciadas em breve pelo presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares.

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.