terça-feira, 24 de Abril de 2012 12:03h Luciano Eurides

Vantagem mantida pelo Galo é exaltada em Vespasiano

O empate por 1 a 1 com o Tupi, neste domingo, em Juiz de Fora, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, foi considerado um bom resultado pelo técnico Cuca.
De acordo com ele, o Galo manteve a vantagem e decidirá a classificação diante da torcida. “Transferimos a decisão para casa, no sábado, diante do nosso torcedor, que com certeza vai nos apoiar e nos ajudar. Temos a vantagem de jogar em casa pelo empate, então, acho que foi um bom resultado”, avaliou o treinador.
Cuca analisou que Atlético e Tupi fizeram um jogo bastante disputado em Juiz de Fora. “Foi jogo duro, de caráter decisivo. O Tupi jogou bem, dentro da proposta dele, e o Atlético fez um bom jogo também. Jogou até, na minha ótica, um pouco melhor que o Tupi, mas nada assim que possa se dizer que o resultado foi injusto. O Michel foi muito feliz na falta, bateu com maestria, em um momento em que estávamos melhores em campo e poderíamos até ter feito o segundo gol”, completou Cuca.
Uma nova igualdade no jogo de volta, no próximo sábado, leva o Galo para mais uma decisão do Estadual. “Lamento pelo empate, mas temos que ter a cabeça erguida e tranquilidade. Vamos jogar em casa agora, com o apoio do nosso torcedor, e a gente tem tudo para passar para a próxima fase”, disse Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não atuará na partida de volta. “As duas equipes buscaram o gol a todo momento, o Tupi mostrou a sua qualidade e a gente segue firme na nossa caminhada. Levamos esse empate para Belo Horizonte e a gente joga com o regulamento embaixo do braço. Agora, vamos jogar com o apoio do torcedor e com a vantagem do empate, mas será mais um jogo difícil e temos entrar em campo bastante aguerridos, buscando a vitória”, completou o volante.
Da mesma forma, pensam Richarlyson e Bernard. “Em casa, temos que jogar para cima deles, fazer o nosso trabalho e jogar com o regulamento”, comentou Richarlyson. “Agora, é diante da nossa torcida e a gente tem que pensar sempre em vitória”, disse Bernard.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.