quarta-feira, 5 de Outubro de 2011 11:11h Dácio Fernandes

Vários atletas do estado com participação garantida no Pan-Americano

Minas Gerais já tem vários atletas com presença garantida no Pan-Americano de Guadalajara,no México, entre os dias 14 e 30 de Outubro. O técnico Ruben Magnano convocou três jogadores de basquete do Minas: o pivô Guilherme Hubner, Cristiano Felício e Bruno Irigoyen. Por curiosidade, outro jogador do basquete do Minas também disputará os jogos, só que pela Argentina, o armador Luciano Gonzalez.


No vôlei, uma revelação e promessa do Minas foi convocado pelo técnico Rubinho, que comandará a Seleção Brasileira em Guadalajara. É o oposto Ricardo Lucarelli, que vai integrar o grupo nacional na disputa do torneio, entre os dias 24 e 29 de outubro.

 

 

Com mais essas convocações, o Minas será representado por 21 atletas nos Jogos Pan-Americanos. A maioria vem da natação (14), seguido pelo basquete (quatro), judô (dois) e vôlei (um). O clube mineiro ainda terá o técnico da equipe de natação, Marcelo Vaccari, a serviço da Seleção Brasileira na competição no México.

 

Confira os atletas do Minas nos Jogos Pan-Americanos:

 

 

Natação

 

Daynara de Paula
Fabíola Molina
Fernanda Alvarenga
Jéssica Cavalheiro
Larissa Cieslak
Manuella Lyrio
Sarah Corrêa
Thammy Ventorin
Diogo Yabe
Felipe Lima
Giuliano Rocco
Lucas Kanieski
Nicolas Oliveira
Rodrigo Castro

 

 

Basquete

 

Cristiano Felício
Bruno Irigoyen
Guilherme Hubner
Luciano Gonzalez (Argentina)

 

 

Judô

 

Luciano Corrêa
Érika Miranda

 

 

Vôlei

 

Ricardo Lucarelli

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.