quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 10:31h Luciano Eurides

Vasco da Gama apresenta novo treinador e antecipa jogo no juvenil

O Vasco da Gama é um dos representantes de Divinópolis no Campeonato Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef) categoria juvenil. O time tem um projeto de representara cidade também na competição da Federação Mineira de Futebol (FMF) no ano de 2013. Os preparativos continuam e para isso o time apresentou terceiro treinador, trata-se de Leandro Mesquita, o popular Leléo.
A equipe trabalhou com Artur Silva, depois Felipe Azevedo e teve um interino com Gilmar, Leléo assume após a primeira fase da Imef, até lá Gilmar continua no comando do time. Leandro Mesquita, formado na Universidade de Itaúna ele trabalhou entre outros lugares no Guarani e Divinópolis Esporte Clube (DEC); não é a primeira vez dele no clube, pois já esteve a frente de categorias menores.

 


Para o treinador é uma oportunidade interessante para a carreira dele e garantiu já conhecer o grupo, mas pediu um tempo para ainda ter uma noção mais clara do estilo de jogo. “Recebi o convite do Gilmar e achei uma equipe muito boa e que precisa de um apoio maior, teve o Felipe como treinador ele que é um baita profissional, e tem outras coisas a acrescentar e podem doar um pouco mais”, falou e sobre a equipe analisou. “Ainda quero observar mais e o Gilmar quem vai comandar a equipe nos dois próximos jogos. Conheço muitos atletas, mas a nível de jogo ainda não, quero observar um pouco mais”, disse.

 


Uma questão a ser analisada é se com a indicação de Leston Júnior para técnico do Guarani se ele não será o preparador físico da equipe profissional. “Houve um telefonema perguntando sobre interesse de estar participando do Guarani e já conheço o Leston e fiquei de pensar e dar a resposta, é uma proposta boa, mas acabei de fazer um compromisso aqui no Vasco e não quero deixa-lo agora”.

 

 

IMEF

 


O Vasco da Gama anunciou que antecipou a partida contra o Comercial para o feriado nacional do Dia de Finados devido a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) onde atletas das equipes podem estar envolvidos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.