quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 09:47h Luciano Eurides

Vasco da Gama conquista primeiro título de 2013

A competição contou com a participação das principais equipes de Divinópolis, Itaguara além dos atletas da cidade anfitriã.

O time do Vasco da Gama de Divinópolis conquistou o primeiro título da equipe no ano que se inicia, o fato ocorreu em um festival de futebol, na Praça de Esportes de São Gonçalo do Pará. A competição contou com a participação das principais equipes de Divinópolis, Itaguara além dos atletas da cidade anfitriã.
O organizador, vereador Valdec, popularmente conhecido por Vaca destacou ser a competição uma forma de iniciar as atividades para os clubes e manter a atividade da praça esportiva. “O objetivo é a integração dos atletas e aumenta a amizade e sejam cidadãos de bem e tivemos a participação de mais de 60 crianças, ocorreu tudo bem e contei com a ajuda do Chulipa, foi dele a iniciativa”, declarou.
O treinador Felipe Azevedo destacou a categoria 99, campeã da competição. “Foi importante, o intuito é preparação para Careaçu e um nível bom de competição e oportunidade para reunir os garotos”, contou e os trabalhos serão intensificados para se ter o melhor para a competição no Sul de Minas. “Estamos correndo para levar força máxima”, contou Felipe Azevedo.
Erik foi o responsável em levantar o primeiro título para a categoria e fala da competição e da preparação para Careaçu. “Valeu, conseguimos alcançar o primeiro objetivo, ser campeão e temos de seguir em frente que sexta-feira temos outra competição e nova meta de ser vitorioso novamente. Vamos com força mista, posso dizer, alguns jogadores não poderão ir, mas é o que temos de melhor dentro da possibilidade de levar”, declarou o capitão vascaíno.

FLAMENGO
O treinador José Carlos Rocha destacou a união e assim a preparação da equipe. “Um festival feito as pressas e muito bem organizado, temos de agradecer o Chulipa, o Valdec e o prefeito de São Gonçalo do Pará (Toninho André) que nos recebeu muito bem e serviu para preparar a equipe diante de duas competições importantes no Sul de Minas e interior de São Paulo, foi importante modo de avaliar os jogadores e para eles é melhor que ficar somente treinando”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.