quarta-feira, 16 de Dezembro de 2015 10:20h Atualizado em 16 de Dezembro de 2015 às 10:59h. Luciano Eurides

Vasco da Gama é campeão da Copa Gazeta do Oeste na categoria 2003

O Vasco da Gama enfrentou o Arena Nacional na final da Copa Gazeta do Oeste, categoria 2003, sendo o vencedor nas cobranças de penalidades

Mais uma vez, o goleiro Filipi mostrou toda competência, defendendo uma cobrança e ainda contou com a sorte, ao ver uma cobrança do adversário acertar o travessão.

O jogo foi realizado no estádio Mendes Mourão, o campo neutro deixou as duas equipes à vontade para jogar. Sendo o time de Nova Serrana com maior posse de bola e o representante de Divinópolis com mais objetividade.

As melhores oportunidades foram do Vasco da Gama, mas o goleiro Geovane, do Arena, fez ótimas defesas. A partida também contou com muita disputa de bola e chegou a ficar tensa. Os atletas tentaram até o último minuto evitar as cobranças de pênaltis, mas com o placar em 0x0, ela se tornou inevitável.

O Vasco da Gama conseguiu converter as cobranças com Kadu, Marcus, Diego e Gabriel. O goleiro Geovane defendeu a cobrança de Gustavo, mas foi Filipi quem garantiu a vitória vascaína, ele defendeu uma e ainda o poste impediu que a quarta cobrança do Nacional se tornasse gol. Coube a Gabriel fazer o dele e comemorar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.