terça-feira, 3 de Setembro de 2013 06:20h Luciano Eurides

Vasco da Gama é campeão da Taça Pará de Minas categoria 2003

Vasco da Gama e Palmeiras entraram em campo pela final da categoria 2003 da Taça Pará de Minas de futebol de base. O jogo terminou 1x1, e a decisão seguiu para as cobranças de penalidades. Felipe, goleiro do Vasco da Gama defendeu duas cobranças e deu o t

Vasco da Gama e Palmeiras entraram em campo pela final da categoria 2003 da Taça Pará de Minas de futebol de base. O jogo terminou 1x1, e a decisão seguiu para as cobranças de penalidades. Felipe, goleiro do Vasco da Gama defendeu duas cobranças e deu o título para a equipe cruzmaltina.

 


As equipes entraram em campo dispostas a vencer, o empate levaria a decisão para os pênaltis. Com oito minutos de jogo, roubada de bola na intermediária e Yago teve a tranquilidade de invadir a área e na saída do goleiro fazer 1x0. Aos 13, Gabriel aproveitou a cobrança de escanteio e fez 1x1, o Palmeiras cresceu depois do gol, mas tinha dificuldades de transformar as oportunidades em gol.

 


No segundo tempo o time do Palmeiras teve maior volume de jogo, fato que o Vasco perdia posse de bola, mas chegava com mais perigo ao gol alviverde.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.