terça-feira, 8 de Outubro de 2013 06:14h Luciano Eurides

Vasco da Gama e Estrela de Minas estão classificados na categoria Pré-Escolinha da LMDD

As equipes do Vasco da Gama e Estrela de Minas confirmaram a presença na semifinal do Campeonato de futebol de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). As equipes venceram seus compromissos no final de semana e aguardam a definição dos a

As equipes do Vasco da Gama e Estrela de Minas confirmaram a presença na semifinal do Campeonato de futebol de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). As equipes venceram seus compromissos no final de semana e aguardam a definição dos adversários.
O Vasco da Gama recebeu a Associação Atlética Danilo Passos e venceu por 9x0, como havia vencido o jogo de ida por 6x0 confirmou a presença na próxima fase. Já o Estrela de Minas recebeu a equipe do Ferroviário, venceu por 1x0. No jogo de ida, estádio Benjamin de Oliveira a partida havia terminado 2x2.
Os adversários serão conhecidos no decorrer da semana. Na quinta-feira (10), jogam Flamengo x River Plate, às 19h no estádio Mendes Mourão.  No jogo de ida o Flamengo venceu por 12x0. Para o River Plate chegar à próxima fase será necessário vencer por qualquer placar e assim levar a decisão para as cobranças de pênaltis.
O Corinthians recebe o PEC Candelária, às 16h, do próximo sábado, dia 12. No jogo de ida o PEC Candelária venceu por 5x0 e pode confirmar a classificação até mesmo com um empate no tempo normal. Ao Corinthians apenas a vitória interessa para levar a decisão às cobranças de pênaltis.
A programação da LMDD é realizar os jogos semifinais nos dias 20 e 27 de outubro, a primeira final dia 3 de novembro e no dia 10 a grande final. Dependendo dos mandos de campo de cada categoria finalista, poderá ser solicitado a alteração em alguns horários, no caso da pré-escolinha, 9h, isso atenderá bem as necessidades de deslocamentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.