sexta-feira, 30 de Agosto de 2013 07:30h Luciano Eurides

Vasco da Gama e Flamengo farão a estreia na IMEF

As equipes divinopolitanas de Vasco da Gama e Flamengo já poderão mostrar os reforços para o segundo semestre. Tem início no final de semana a competição do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O time Cruzmaltino estreia em Arcos e o Rubro N

As equipes divinopolitanas de Vasco da Gama e Flamengo já poderão mostrar os reforços para o segundo semestre. Tem início no final de semana a competição do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O time Cruzmaltino estreia em Arcos e o Rubro Negro na cidade de Itatiaiuçu. O Palmeiras folga na primeira rodada.

 

No Campo do Ypiranga na cidade de Arcos domingo, às 9h30, entra em campo a categoria mirim (2000) e logo após jogam a pré-infantil (99) e depois o infantil (98). O adversário é o Ypiranga da cidade de Arcos. Em casa essas categorias do Vasco se apresentarão apenas em 28 de setembro, ou seja, quase um mês depois do início dos jogos.

 

No sábado a equipe do Flamengo vai à cidade de Itatiaiuçu onde jogará contra o Itatiaia, no Campo Santa Terezinha. A categoria Mirim (2000) entra em campo às 9h30, a pré-infantil 10h30 e a infantil 11h30. Destaque no infantil do Flamengo é a volta do atacante Bernardo Amaral que fez muita falta à equipe nas semifinais da Taça Pará de Minas.

 

Dia 7 de Setembro, aniversário do Palmeiras, haverá a estreia das categorias Dentinho (2003), Fraldinha (2002) e Pré-Mirim (2001) contra o América Mineiro, em um jogo que promete ser de muita festa no mundo esportivo. Nessas categorias o Flamengo estreia no mesmo dia, o adversário é o Recanto de Pitangui e o Vasco da Gama enfrentará o Clube, fora de casa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.