sexta-feira, 11 de Dezembro de 2015 10:22h Atualizado em 11 de Dezembro de 2015 às 10:42h.

Vasco da Gama é o campeão da Copa Gazeta do Oeste categoria 2002

Vasco da Gama é o campeão da Copa Gazeta do Oeste categoria 2002

O jogo foi disputado no Mendes Mourão, no último sábado e os gols da equipe cruzmaltina foram marcados por Thales Marques e Lucas Pires.
O time do Vasco da Gama não teve muitas dificuldades em campo. Acostumados a grandes jogos, teve oportunidades desperdiçadas, abriu o marcador ainda no primeiro tempo com Thales Marques, ele recebeu a bola e estava perfeitamente posicionado para fazer o gol. Se deu ao luxo de quase consagrar o goleiro adversário. Ele, por três vezes, impediu os gols da equipe de Divinópolis.
Já começava a preocupar o número de gols perdidos e o placar foi acrescentado, depois do cruzamento da esquerda, o goleiro enfim falhou e a bola foi onde estava Lucas Pires, ele fez o segundo gol e deu a vitória para a equipe do Vasco da Gama.
Esta categoria tem jogadores com a capacidade de resolução das dificuldades e distribuição das responsabilidades. Com a bola no pé, o time sabe atacar dos dois lados do campo e ainda utiliza muito bem a velocidade e a criatividade dos jogadores. Daniel é o líder, impressionante a desenvoltura dele em campo, tem ao lado dele Tiago, este tem crescido a cada jogo. Thales Marques foi o destaque da partida. Um sistema defensivo seguro, banco de reservas à altura e por tudo isso, é uma equipe pronta a novos desafios.
Após a partida, houve a comemoração do aniversário do goleiro Pedro, com direito a parabéns, bolo e refrigerante. Festa vascaína completa, na casa de um dos maiores rivais.

 

 

ELENCO DO VASCO DA GAMA, CAMPEÃO DA COPA GAZETA DO OESTE CATEGORIA 2002

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.