quinta-feira, 27 de Junho de 2013 05:26h Luciano Eurides

Vasco da Gama empata com o Villa Nova e estaciona na quarta colocação

O Vasco da Gama de Divinópolis é o único representante da cidade de Divinópolis no Campeonato Mineiro Juvenil e infantil. Na categoria juvenil, o time empatou em 1x1 e agora ocupa a quarta colocação, atrás de AMDH, América e Santa Cruz. No infantil o time

O Vasco da Gama de Divinópolis é o único representante da cidade de Divinópolis no Campeonato Mineiro Juvenil e infantil. Na categoria juvenil, o time empatou em 1x1 e agora ocupa a quarta colocação, atrás de AMDH, América e Santa Cruz. No infantil o time de Divinópolis perdeu mais uma e segue na última colocação.

O Vasco da Gama abriu o placar depois de um cruzamento na área, João Pedro de cabeça completou para o gol. O Villa Nova empatou aos 38 minutos em “uma pane” do sistema defensivo do Vasco da Gama e deixou Richard livre para fazer 1x1.

O Villa Nova dominou a segunda etapa, o Vasco só chegou com contra ataques, especialmente depois da entrada de Léo Amaral. O goleiro Alexandre fez três importantes defesas no final da partida. O time do Vasco foi escalado com Alexandre, Juninho, Vinícius, Diogo, Leonardo, Júnior Marçal, Léo Ribeiro, Gabriel Igaratinga, João Pedro, Bruno e Ceará. O volante Daniel não atuou por suspensão e Igaratinga foi o sucessor. Já Mateus Souza nem sequer ficou no banco e entrou Juninho pela direita, Leonardo Costa fez a zaga e Gabriel Cromado que estava pendurado ficou no banco de reservas.

Para a próxima partida o time perde Vinícius e Léo Ribeiro, ambos suspensos por conta do terceiro cartão amarelo. O momento mais emocionante da segunda etapa foi um cachorro que invadiu o campo, ele realmente deu um olé nos atletas que tentavam retira-lo de lá.

Infantil

O Vasco da Gama recebeu o Coimbra e até mesmo começou vencendo a partida com um gol de Leo Rosa. O Coimbra empatou e virou. No segundo tempo, com quatro minutos de jogo Gabriel invandiu a área pela direita, passou pelo marcador e na saída do goleiro chutou para fazer 2x2.

Com o passar do tempo o preparo físico do Coimbra fez a diferença e aos 26 o Coimbra aproveitou a falha da defesa do Vasco da Gama, o jogador aproveitou a indecisão do goleiro com o zagueiro e entrou livre para marcar. Aos 37, novo ataque do Coimbra e gol, em posição irregular, não marcada pela arbitragem.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.