quinta-feira, 22 de Novembro de 2012 11:38h Luciano Eurides

Vasco da Gama encara novo desfio pelo juvenil da Imef

O Vasco da Gama, único representante da cidade de Divinópolis na categoria juvenil da Imef, encara no próximo sábado a equipe do América de Lagoa Santa, ás 14h, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, pelas quartas de finais do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol.

 


A equipe Divinopolitana conta com a volta de Gabriel Cromado, Leonardo e João Pedro que estavam suspensos. O time deve estar completo para essa importante partida, pois nos últimos dois compromissos, as provas do Enem e do Senai, respectivamente, também desfalcaram o time.

 


Gabriel Silva Santos, o Gabriel Cromado é a segurança na defesa, de 1,74m de altura e pesando 74kg jogou no Flamengo do Mendes Mourão e hoje defende a equipe alvinegra do Afonso Pena. Ele fala que se a equipe jogar com a mesma seriedade dos treinamentos pode ter a condução da partida e facilitar o trabalho de passar as semifinais. “Tem de ir para cima, estamos jogando em casa e buscar a vitória. Quero estar entre os onze para ajudar minha equipe”, disse.

 


João Pedro Ribeiro é a inteligência no meio campo, ele tem 1,89m, 76kg e está no Vasco da Gama a cerca de quatro anos. Ele ressalta a importância de avançar de fase. “Estamos animados trabalhando muito, respeitando o adversário e saindo com a vitória se Deus quiser. Não conhecemos o adversário, mas o Atila (Julio Amaral, técnico do União Belvedere) comentou conosco que o time é bom e vamos tentar essa vitória, agora é tudo ou nada, vida ou morte então é levar as coisas a sério e ter união, empenho, garra e raça”, ressaltou.

 


A equipe provável para iniciar o jogo é: Gabriel, Diogo, Vinícius, Gabriel Cromado, Leonardo Costa, Léo Ribeiro, João Paulo, João Pedro, Bruno, Mateus Planalto e Mateus Quintino.Para o Banco de reservas estão convocados: Mateus, Daniel, Gabriel Igaratinga, Higor, Gabriel Deré, João Vitor, Leosinho, Gustavo, Alan e Ailton Marçal.

 


O próximo treino da equipe é quinta-feira, às 17:00, no campo do Vasco, no alto do Afonso Pena.

 


Logo depois da partida dos juvenis haverá o jogo da categoria infantil entre Vasco da Gama e Ferroviário, também pelas quartas de final da Imef.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.