quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012 08:50h Luciano Eurides

Vasco da Gama encerra o ano com festa de campeão

Equipe do Vasco da Gama desfilou em carro aberto do Corpo de Bombeiros em comemoração ao título de campeão da Imef 2012

O time juvenil do Vasco da Gama aproveita a pequena folga após o título de campeão do Campeonato promovido pelo Instituto Mineiro de categorias de base (Imef). A comissão técnica já faz a planilha de trabalho para 2013, enquanto isso os atletas desfilaram em carro aberto do corpo de bombeiros pelas ruas da cidade.
A comemoração do título, a festa, o descanso faz parte da preparação frente a competição mais importante da história do clube. Tudo é preparado para o time disputar o Campeonato da Federação Mineira de Futebol (FMF).  Os atletas das categorias juvenil e iniciantes (2003) desfilaram pela avenida JK, Avenida 1º de Junho , Rua Goiás, Mato Grosso e terminou no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o campo do Vasco.
A competição oficial do estado de Minas Gerais conta com três equipes grandes: Cruzeiro, América e Atlético. Foi a opção da comunidade cruzmaltina para ano de 2013. A FMF trabalha em duas fases distintas, sendo a primeira uma seletiva para a competição principal, somente depois dessa fase inicial que os clubes grande e tradicionais do estado entram na disputa. É, portanto um caminho longo e faz-se necessário um trabalho especial físico e também um elenco grande.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.