segunda-feira, 27 de Maio de 2013 05:41h Luciano Eurides

Vasco da Gama entra em campo pela terceira rodada do campeonato Mineiro

O Vasco da Gama de Divinópolis entra em campo nesse domingo (26), no Farião, esta será a terceira partida pelo campeonato mineiro infantil e juvenil de 2013, a equipe cruzmaltina enfrenta o América mineiro, a partir de 9h, no Waldemar Teixeira de Faria.

O Vasco da Gama de Divinópolis entra em campo nesse domingo (26), no Farião, esta será a terceira partida pelo campeonato mineiro infantil e juvenil de 2013, a equipe cruzmaltina enfrenta o América mineiro, a partir de 9h, no Waldemar Teixeira de Faria.

A equipe infantil vem de um empate no último jogo e conta com um ponto no campeonato. O treinador Delano escalou o time com Anderson, Gabriel, Vinícius, Iago, Rafael, Henrique, Ítalo, Natan, Tales, João e Vitor Gontijo.

A equipe juvenil que vem de uma derrota e conta com três pontos no campeonato e o treinador Leandro Mesquita confirmou o time com Gabriel, Leonardo, Vinícius, Diogo, Júnior Marçal, Daniel, Gabriel Igaratinga, João Pedro, Bruno, Mateus Quintino e Leozinho.

O treinamento da última quinta-feira (23) ocorreu com ausências. O goleiro Gabriel, o lateral Leonardo e o volante Daniel não estavam na equipe. Marcelo foicou no gol, Batata na lateral e Guilherme de volante. No time reserva Higor ditava o ritmo, auxiliado por Mateus Souza, este perdeu a titularidade para Mateus Quintino. O meio campo dos reservas esteve reforçado por Léo Ribeiro que terá de cumprir suspensão, Gabriel Pinotti (Igaratinga) é quem vai fazer a função.

O jogador, Gabriel Luís Pinotti, o Igaratinga é um ano mais novo que os demais, está confirmado como volante. “Treinei e fui escolhido para entrar como titular. Participei do jogo contra o AMDH e foi bem difícil, não foi o que esperávamos e a expectativa é vencer. O treinador pediu para trabalhar na marcação quando sem bola e de posse dela estou liberado para chegar ao ataque, marcar o América é difícil e irei fazer todo o esforço”, garantiu.

O atacante Léo Amaral (Leozinho) terá um novo companheiro de ataque, sai Mateus Planalto e entra Mateus Quintino, mas essa não é a única mudança esperada pelo atacante. “Devemos respeitar os pedidos do treinador, temos de buscar a vitória, pois perdemos para a AMDH e a bola está chegando pouco na frente, enfrentamos zagueiros altos, pelo menos eu e o Gerva (Mateus Souza). A velocidade é pouco usada e devíamos explorar mais isso, é uma arma que temos e devia ser mais explorada sim”, comentou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.