quinta-feira, 31 de Outubro de 2013 06:03h Luciano Eurides

Vasco da Gama está na final do Pré-Escolinha e Escolinha da LMDD

Em uma noite de rodada dupla no estádio Mendes Mourão, o Vasco da Gama se classificou para as finais das categorias pré-escolinha e escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Ambas partidas foram decididas nas cobranças de pênaltis. A

Em uma noite de rodada dupla no estádio Mendes Mourão, o Vasco da Gama se classificou para as finais das categorias pré-escolinha e escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Ambas partidas foram decididas nas cobranças de pênaltis. As categorias 2000 e 2002 juntam-se a categoria 2004 que também já estava garantida.

 


No primeiro jogo da noite, realizado pela categoria 2002 o Vasco da Gama precisava da vitória e conseguiu com um gol de Thallys Risson Liberato em uma bela jogada de Thales Marques, a equipe teve mais posse de bola e chegou mais ao ataque do que o adversário que chegou apenas através da bola parada. Com a vitória a decisão da vaga para a final foi para os pênaltis e o Vasco se deu melhor com o placar de 5 X 3, os cobradores do Vasco foram Arthur Vinicius, Thales Marques, Lucas Lucas Silva Batista, Lucas Azevedo e Lucas Ferreira todos converteram e o  goleiro Ícaro Faria pegou uma cobrança.

 


No segundo jogo realizado pela categoria 2000, o empate por 1 a 1 no tempo normal também levou a decisão para os pênaltis e mais uma vez o Vasco saiu com a vitória. No tempo normal o Vasco voltou a ser melhor em campo, tomando todas as ações do jogo, o Flamengo só foi ao ataque no lance do gol. Na confusão dentro da área Bruno empurrou a bola para a rede e fez 1x0 Flamengo. O Vasco da Gama criava mais jogadas e o gol do Vasco saiu de uma cobrança de falta de Thiago Hakkinem. Nos pênaltis, o goleiro João Vitor Broglio defendeu a cobrança de Igor e viu uma passar por cima do travessão, no final Vasco 4 x 2 Flamengo, os cobradores do Vasco foram Gabriel Alves, Gabriel Silva, Lucas Fernandes e Lucas Gabriel. Para o Flamengo Vinícius e Thulio converteram as penalidades.

 


As finais acontecerão nas próximas semanas. Na categoria 2004 o Vasco volta a enfrentar o Flamengo, os jogos acontecem nos dias 03/11 e 10/11. Na categoria 2002 o adversário ainda não está definido, sai do confronto de Estrela X Pec Candelária que acontece neste domingo. Na categoria 2000 o Vasco enfrenta o Estrela do Manoel Valinhas, os jogos das finais das duas categorias acontecem nos dias 10/11 e 17/11.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.