terça-feira, 25 de Março de 2014 05:40h Atualizado em 25 de Março de 2014 às 05:49h.

Vasco da Gama não encontra dificuldades em vencer o Futebol Arte de Barbacena

O Vasco da Gama recebeu no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, na tarde de sábado o Futebol Arte de Barbacena.

Jogou e venceu nas categorias infantil, por 6x0. Pré-infantil por 2x0 e mirim por 4x1. Na próxima rodada o time cruzmaltino vai encarar o Beagá, dia 29 de março, em Belo Horizonte.
Na categoria mirim o Vasco da Gama abriu o placar aos 11 minutos de jogo em uma cobrança de penalti, Zoio fez 1x0. Aos 13, Farias cobrou o escanteio, o goleiro não se entendeu com a zaga e Zoio colocou para o fundo do gol, 2x0. Aos 27, nova cobrança de escanteio e Tales marcou o gol. Detalhe foi a cobrança de Farias, ele é o responsável pelas jogadas de bola parada e surtiu um bom efeito garantindo no primeiro tempo 3x0 para o alvinegro do Afonso Pena.
No segundo tempo, aos 14 minutos o time de Divinópolis errou na marcação e Giovane descontou para o Futebol Arte de Barbacena. O gol acordou o time da casa que voltou a dominar a partida e ainda teve outro gol marcado, dessa vez por Dudu, assinalando o placar final de 4x1.
O atleta Farias falou dessa nova função dele dentro da equipe cruzmaltina. “Eu achei que entraríamos no encaixe sim, já que temos muito tempo que estamos treinando e achei que o time está bem, começou meio mal, mas está embalando e no futuro vamos ganhar mais uma no mineiro. Não fizemos um bom jogo, viemos para treinar três vezes por semana, conseguimos os pontos e até um saldo bom de gols, um bom resultado. Ganhei essa nova função e tenho de treiná-la bem para os próximos jogos. Não paramos para treinar especificamente as cobranças de escanteio, mas nos coletivos a fizemos e treinamos até com um gol e repetimos no jogo, é por aí mesmo”, disse.
No infantil o Vasco da Gama fez os primeiros três pontos, na estreia havia perdido para o Riachinho por 3x1. Soma-se sete gols marcados e quatro sofridos, o time está em quarto lugar atrás de Riachinho (6 pontos), Beagá e Flamengo de Divinópolis (4 pontos cada).
No pré-infantil, o Vasco da Gama tem quatro pontos, é o terceiro colocado atrás de Comercial e Flamengo de Divinópolis que somam seis pontos cada.
Na categoria mirim o Vasco da Gama havia sido derrotado pelo Comercial na estreia, se recuperou e marcou os três primeiros pontos, Comercial é o líder com seis pontos. Já as equipes do Beagá, Flamengo, Riachinho e Vasco somam três pontos cada. Futebol Arte de Barbacena ainda não pontuou.

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.