segunda-feira, 9 de Dezembro de 2013 04:31h Luciano Eurides

Vasco da Gama representa a cidade de Divinópolis em mais uma Final de Campeonato Estadual

Ocorre neste Domingo em Contagem a Final da Taça Minas Gerais e a Categoria 2003 (Dentinho) do Vasco da Gama estará representando a cidade, o adversário será a grande equipe do Interminas, que manda seus jogos na Arena Gregorão, Arena esta que conta com uma estrutura jamais vista nos campos de escolinha do Estado além do gramado perfeito.

A Taça Minas Gerais é uma competição organizada pela IMEF que conta com os oito times de melhor campanha na 1ª fase do Campeonato Mineiro, a competição é tiro curto, pois já entra nas quartas de final, o Vasco classificou suas três categorias para a competição, porém a 2001 e 2002 foram eliminadas na 1ª fase.

A categoria 2003 antes de chegar à final enfrentou o Pastoril nas quartas de final e venceu por 1 a 0 e na semi-final enfrentou o Comercial, após empate por 0 a 0 no tempo normal venceu nos pênaltis. Será a 3ª final da categoria no ano, sendo que as outras 2 o Vasco saiu vencedor, que venha mais um título para essa garotada que está empenhada nos treinos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.