sábado, 1 de Agosto de 2015 10:38h Atualizado em 1 de Agosto de 2015 às 10:41h.

Vasco da Gama segue na liderança do Juniores da LMDD

O Campeonato de Juniores da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis tem o Vasco da Gama na liderança

O time do Afonso Pena segue com uma campanha de 100% de aproveitamento. O segundo colocado é o Jusa Fonseca, o Fluminense de São José dos Salgados e o PEC Candelária completam o G-4.

No final de semana tivemos os seguintes resultados: Araújo 1 a 4 Vasco, Fluminense 3 a 0 Associação, P.C.E 5 a 1 Flamengo (Samonte) e Bela Vista (S.S.Oeste) 1 a 3 Jusa Fonseca. No Juvenil, apenas uma partida, sendo Fluminense 1 a 1 Associação.

A classificação mostra o Vasco da Gama com nove pontos, Jusa Fonseca com sete, Fluminense tem seis, PEC Candelária quatro pontos, Flamengo de Samonte e Bela Vista de São Sebastião do Oeste três pontos cada. Araújos e Associação tem apenas um ponto ganho.

No Juvenil, chave A, Associação e Fluminense com sete pontos cada, Flamengo Samonte e Bela Vista de São Sebastião do Oeste somam três pontos cada, Araújos e Vasco da Gama ainda não pontuaram.

Chave B tem Bela Vista de Cláudio com nove pontos, o Palmeiras tem quatro, Flamengo e CSU somam três cada, o Ferroviário um ponto ganho e o União ainda não pontuou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.