quinta-feira, 29 de Novembro de 2012 08:23h Luciano Eurides

Vasco da Gama segue no juvenil da Imef

O Vasco da Gama de Divinópolis é o único representante de Divinópolis na categoria juvenil do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF). O time venceu o América de Lagoa Santa por 2x0, gols de Bruno e Júnior Marçal. O time enfrenta o Ferroviário, próximo sábado ás 14h, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães.
O time do Vasco teve o domínio do jogo e sofreu alguns sustos. Logo aos 15 minutos de jogo cobrança de falta pela esquerda, Bruno cobriu e marcou 1x0. Aos 21, João Pedro sentiu forte dores no pé direito e cedeu lugar a Higor. No segundo tempo o treinador Gilmar fez outras duas modificações entrou Daniel no lugar de Gabriel Cromado e Junior Marçal no lugar de Batata.
O América se posicionou para o ataque e conseguia. Em falta cometida por Vinícius a arbitragem novamente de Nova Serrana aplicou cartão amarelo em Leonardo, na cobrança levou perigo. O time do Vasco ainda se modificou quando Igaratinga entrou no lugar de Mateus Souza. Aos 18, Bruno recebeu a bola na área e pegou de primeira, mas ela subiu muito e foi para longe do gol.
As modificações continuaram, saiu Mateus e entrou Gustavo Moura e logo depois Léo Ribeiro recebeu cartão vermelho, da mesma forma expulsou PH da equipe do América, ambas sem menor necessidade, tanto de se fazer a falta quando da aplicação tão enérgica.
Aos 26, Júnior Marçal tirou uma bola ainda no campo de defesa. A bola subiu e caiu dentro do gol, sem querer, mas um golaço. Ainda teve tempo do Vasco colocar em campo Deré e Leozinho no lugar de Higor e Bruno.
O treinado Gilmar gostou da equipe e já pensa no próximo compromisso, contra o ferroviário, sábado, ás 14h. “O objetivo do time e sempre o próximo jogo, temos essa meta e esperamos chegar a final e consagrar com mais um título”, falou e explicou o grande volume de modificações. “Toda vez que um jogador recebia cartão amarelo eu tirava o jogador, pois com certeza teria o vermelho”, informou ele que perdeu Léo Ribeiro e Igaratinga para o jogo contra o Ferroviário, ambos com cartão vermelho.
O atleta Bruno, autor do primeiro gol comentou a partida. “Foi bom, no começo jogo apertado, o time deles é bom, mas com a bola no chão aos poucos nos acertamos e deu para ganhar”, disse.
O atleta Junior Marçal comentou o gol espírita por ele marcado. “Foi uma bola no meio campo, eu lancei para Bruno, o goleiro não estava prestando atenção no lance e tive a felicidade de fazer o gol, o vento forte e o gol foi meu mesmo”, garantiu.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.