sexta-feira, 21 de Outubro de 2011 12:09h Luciano Eurides

Vasco da Gama tenta recuperação dentro da IMEF

O Vasco da Gama de Divinópolis, categoria infantil, entrou em campo no último sábado, frente o Bela Vista de Sete Lagoas, como favorito. O time não correspondeu à expectativa e perdeu por 3x1. Vitinho, atacante do time setelagoano fez três gols e foi o grande destaque da partida.


A equipe desfalcada de Artur Silva não teve uma boa atuação diante do Bela Vista de Sete Lagoas. Facilmente envolvido deu mostras da necessidade de reforços para encarar os adversários da próxima fase. O time sofreu os gols, chegou a marcar. Junior em cobrança de pênalti fez o gol cruzmaltino. Foi apenas um esboço de uma reação, o time sofreu o terceiro e se entregou na partida. O treinador tentou mudar a forma do time jogar. Iniciou a partida com João Vitor na direita e Léo Ribeiro na marcação. Fernando como atacante. Sem surtir efeito transformou Fernando em lateral, João Vitor foi para volante e Léo Ribeiro trabalhou mais a frente. O time melhorou a posse de bola e ganhou qualidade no meio, ainda continuou a demonstrar fragilidade na marcação. Vinícius Moura, Zagueiro da equipe acredita na reação da equipe. “Estávamos desfalcados e isso também é importante para sabermos onde precisamos ter mais atenção. Ainda estamos um pouco desligado, mas com o tempo teremos uma melhor concentração e os resultados virão”, disse.
Com a vitória o Bela Vista assumiu a liderança com sete pontos, Ferroviário e Sind Ufla seguem com seis, Forrobol aparece na quarta colocação com cinco pontos. O Vasco é o quinto com quatro pontos e o Comercial do Barreiro, próximo adversário da equipe alvinegra de Divinópolis, última colocada.
Ainda pela categoria infantil o Palmeiras recebeu o Rubro negro no estádio Pelezinho e perdeu por 1x0 se complicando ainda mais dentro da competição. Riachinho e Centro-Luz dispararam e já tem vaga garantida, Proesp e Rubro Negro (quatro pontos cada) se enfrentam na próxima rodada. Assim o alviverde do Afonso Pena tem de vencer o Astros da Bola, em Nova Lima e torcer para nos critérios de desempate ultrapassar o perdedor de Proesp e Riachinho.


O Jusa Fonseca venceu o Comercial, no estádio Mendes Mourão, por 3x0. O time está na segunda colocação ao lado do Sesi Betim, as equipes se enfrentam no dia 29 e podem terminar classificadas até mesmo com um empate.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.