terça-feira, 29 de Janeiro de 2013 12:16h Atualizado em 29 de Janeiro de 2013 às 12:24h. Luciano Eurides

Vasco da Gama testa e aprova a quadra sintética

Equipe do Vasco da Gama já treinou na quadra sintética a ser inaugurada na próxima quinta-feira

O Vasco da Gama do bairro Afonso Pena treinou no último domingo mesmo debaixo de chuva e o destaque foi a quadra sintética. Ainda em construção o local foi utilizado pela categoria 96 para os treinos.
A nova ferramenta de trabalho agradou o treinador Leandro Mesquita. “A quadra foi importante além de ser um campo regular, vamos jogar em campos bons e isso vai nos dar uma melhor noção de passe de bola, e muito parecido com o gramado mesmo. Trabalhamos em campo reduzido e foi possível observar mais os jogadores que estão chegando agora e o trabalho mais físico no campo (estádio Dr Sebastião Gomes) e o técnico no sintético”, falou.
O atacante Bruno Rodrigues também aprovou a quadra sintética. “Boa. A bola fica mais rápida e assim mais difícil e o chão é mais firme, isso é bom para a gente, aprovada sim”, relatou.
Léo Ribeiro espera mais treinos no novo piso. “Aprovada, muito boa, esperamos a liberação e os treinos lá tantos os recreativos e técnicos que deverão ser lá”, contou.
Gilmar Lopes, supervisor da categoria 96 do Vasco da Gama considerou que a quadra deve ser liberada a partir de hoje, inaugurada na quinta-feira e a partir de então ser uma fonte de renda e uma ferramenta de trabalho do clube e da comunidade do Afonso Pena. “Está aprovada e será um investimento muito bom para a equipe que vai pegar velocidade necessária para o campeonato. A inauguração está prevista para quinta-feira, e a parte de aluguel a partir da próxima semana,  combinamos com alguns garotos do bairro que vão treinar aqui também”, ressaltou.
Os interessados em alugar a quadra sintética do Vasco da Gama poderá entrar em contato com o Vasco da Gama pelo telefone 8418-2006, ou pessoalmente no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães a Rua São Vicente, 16, bairro Afonso Pena. A inauguração está prevista para às 20h.
Além da Inauguração haverá uma homenagem ao ex-presidente do Vasco  José Cândido de Oliveira,  “José Preto”, que dedicou grande parte de sua vida a Associação e para isso convidados todos os ex dirigentes da Associação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.