quarta-feira, 28 de Novembro de 2012 04:36h Atualizado em 28 de Novembro de 2012 às 07:21h. Luciano Eurides

Vasco da Gama vence e conquista título na Copa Eletrodil

O artilheiro da categoria foi Alexandre do Jusa Fonseca e Ícaro o goleiro menos vazado.

O Vasco da Gama, na categoria mirim, venceu o JUsa Fonseca por 4x1 e se tornou o campeão da Copa Eletrodil de base. Assim já são conhecidos os vencedores das três categorias disputadas. Bela Vista no infantil, Vasco da Gama no mirim e Palmeiras no pré-mirim. O destaque da partida foi Daniel que fez dois gols na grande decisão.

 


Daniel abriu o placar ainda no primeiro tempo e no segundo tempo o time alvinegro dominou as ações, Daniel e Thallis ampliaram. Aos 17 minutos da segunda etapa o Jusa Fonseca descontou com Pablo e aos 25, José Otávio aproveitou uma bol que xobrava na área para finalizar o marcador.
O Vasco campeão com Valter, Leandro. Régis, José Otávio, Guilherme, Lucas, Daniel, Lucas Batista, Caio, Gabriel, João Eduardo, Thales, Nathan, Thallys, Luis Carlos e Ícaro.

 


O treinador Marco Tulio falou da vitória e conquista do título. “O time jogou muito bem, interessante o fato de ser em campo neutro e a organização foi excelente. Um trabalho bem feito, temos futuros craques. No ano que vem vamos crescer ainda mais, passaremos a treinar três vezes por semana, haverá uma parada curta para as festa de fim de ano, curta para não perder condicionamento físico, muitos acham que não, mas sentem sim. Faremos um trabalho dentro de um projeto que certamente dará um resultado positivo, como foi nesse ano”, declarou.

 


O autor dos dois gol da equipe alvinegra que encaminharam a equipe ao título falou da importância do titulo para o futuro deles. “Valeu a pena, foi bom trazer a vitória para nosso time e vai unir o grupo para o ano que vem e se Deus quiser chegar a final novamente”, garantiu.

 


O artilheiro da categoria foi Alexandre do Jusa Fonseca e Ícaro o goleiro menos vazado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.