terça-feira, 11 de Outubro de 2011 10:21h Luciano Eurides

Vasco da Gama vence o clássico pela Copa Eletrodil

A fase semifinal da Copa Eltrodil/MXT teve todos os jogos de ida realizados e o Vasco da Gama foi o destaque. Venceu o rival Palmeiras e deu um importante passo para ir a final da competição. O jogo realizado na noite de sexta feira, no Estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães e quebrou a invencibilidade do alviverde.


O time de Marco Túlio (Buneco) venceu o Palmeiras por 1x0 e nessa partida o alvirrubro conseguiu o resultado positivo e uma exibição de gala do camisa 10 Daniel. Ele foi perfeito na assistência para o único gol da partida feito por Marcelo.

 


Depois de conseguir seu terceiro título no sábado (II Copinha Divinópolis) o técnico Alessandro Rocha deu um passo importante para chegar a mais uma final, no domingo a equipe Infantil/97 do Palmeiras venceu o forte São Bento de Itapecerica por 1 x 0 com gol de Mateus.


Fechando a primeira rodada das semifinais no Centro Social Urbano (CSU) o time local com gols marcados por João Vitor, Eduardo e Rafael venceu o Minas do Alto São Vicente por 3 x 1 o gol do Minas foi marcado pelo excelente atacante João Vitor. No Mirim/99 o Social de Oliveira venceu o CSU, por 2 x 1 com dois gols de Felipe e Vinícius descontando para o time divinopolitano.


As semifinais da II Copa Eletrodil/MXT foram abertas na quinta feira, em Cláudio com duas partidas. Na categoria de Mirim/99 o Vasco da Gama provou que é um sério candidato ao título ao vencer a equipe do Bela Vista por 2 x 0 com gols de Pedro e Luquinha, o último é um dos reforços do time cruzmaltino. Ele, vindo do Flamengo.


Na categoria de Infantil/97 o Bela Vista venceu por 2 x 0. O time do bairro Afonso pena fi surpreendido com um gol muito rápido, a defesa do Vasco cometeu um pênalti convertido pelo zagueiro Gustavo. Ele ainda marcou o segundo gol com uma bela cobrança de falta.
A II Competição não terá jogos no final de semana devido ao feriado prolongado, sendo assim os jogos de volta ficam marcados para depois da semana das crianças.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.