quarta-feira, 8 de Outubro de 2014 04:33h

Vasco da Gama vence o Helsinborg pelo Imef

O Vasco da Gama recebeu na manhã de sábado a equipe do Helsinborg, de Belo Horizonte, pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef).

Na primeira partida, categoria Dentinho (2004) um empate sem gols, no segundo jogo, categoria Fraldinha (2003) a vitória vascaína por 2 a 0. Na partida da categoria Pré-Mirim, nova vitória do time cruzmaltino, desta vez por 3 a 0.

Na categoria Pré-Mirim a equipe vascaína esteve muito bem em campo, dominou a partida, não teve sustos e o goleiro Ícaro fez somente uma defesa. Já o ataque do Vasco da Gama foi eficiente, Talles fez três gols, mas ainda houve inúmeras tentativas. A bola acertava o adversário, o goleiro e até mesmo o travessão, mas insistia em não entrar. O resultado injusto diante de uma apresentação muito superior da equipe de Divinópolis.


Na categoria Fraldinha (2003) o Vasco da Gama não teve muita tranquilidade, mas poucos erros, especialmente de passes, alguns de marcação. O poder de ataque funcionou. Pedro, no primeiro tempo, e Mateus, no segundo, garantiram os gols cruzmaltinos e os três pontos.


Na categoria Dentinho o empate foi ruim para as duas equipes. A vitória dentro de casa era necessária para evitar qualquer tipo de surpresa desagradável. A equipe se vê obrigada a buscar com muita urgência a recuperação dentro do Imef.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.