quarta-feira, 15 de Maio de 2013 06:10h Atualizado em 15 de Maio de 2013 às 06:12h. Luciano Eurides

Vasco da Gama vence Ouro Branco pela Sub 11

O Vasco da Gama de Divinópolis recebeu na tarde do sábado passado a equipe do Ouro Branco na categoria sub 11 e

O Vasco da Gama de Divinópolis recebeu na tarde do sábado passado a equipe do Ouro Branco na categoria sub 11 e depois de um primeiro tempo muito bom, o time deu um apagão, voltou a jogar e venceu o adversário.

O time de Divinópolis entrou em campo brigando pela terceira colocação, posição que divide com Interminas e Riachinho. O time de Divinópolis iniciou a partida de forma eufórica, logo aos cinco minutos Artur fez 1x0. Aos 17, depois de uma confusão na área, novamente Artur aproveitou e empurrou para o fundo da rede e fez 2x0. Aos 19 o Ouro Branco em uma cobrança de falta contou com a colaboração do goleiro vascaíno para diminuir o marcador.

No segundo tempo logo aos dez minutos o Ouro Branco encaixou um bom ataque contra e empatou o jogo. Depois do apagão o Vasco acordou e voltou a ser arrasador. Aos 15 minutos, cobrança de falta garantiu ao time estar com pontuação a frente no marcador. Aos 17, um cruzamento da direita projetou a bola no pé do atacante divinopolitano que fez 4x2.
Com o resultado o time de Divinópolis chega aos nove pontos e ainda encara o Fox na última rodada e pode se classificar nas primeiras colocações.

SUB 12
O Vasco da Gama entrou em campo com a obrigação de vencer e assim deixar a lanterna da competição para o Fox. Com a pressão de vencer o Vasco acabou perdendo o jogo e a cabeça. A vitória classificou o Ouro Branco, sete pontos e deixa apenas uma vaga para Fox e Vasco da Gama disputá-la na última rodada da fase de classificação, dia 25 de maio.

Nos primeiros dez minutos de jogo o Vasco da Gama esteve superior em campo, obrigou o goleiro do Ouro Branco a trabalhar mais. Aos 18, a melhor oportunidade do jogo foi do Ouro Branco. Wendell saiu na frente e obrigou o goleiro do Vasco a fazer importante defesa evitando que o Ouro Branco abrisse o placar.  Aos 27, o Vasco da Gama abriu o placar.

Bernardo arriscou de fora da área e a bola foi rente ao travessão, 1x0 para a equipe Alvinegra.
No segundo tempo, logo aos dez minutos, após uma grande pressão do Ouro Branco, Gabriel marcou o gol de empate. Aos 27, dois a mais que o tempo normal, o Ouro Branco teve uma penalidade máxima assinalada pela arbitragem, Wendell, melhor atleta em campo cobrou e marcou.

Arbitragem
A arbitragem da partida ficou por conta de Gatão, um dos melhores árbitros do interior mineiro e responsável por arbitragens memoráveis nos grandes clássicos de Nova Serrana e Bom Despacho. O árbitro das grandes decisões novamente mostrou toda a competência na partida entre Vasco da Gama e Ouro Branco.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.