quinta-feira, 6 de Agosto de 2015 12:01h Luciano Eurides

Vasco da Gama vence pela Copa Super Craque

O Vasco da Gama de Divinópolis venceu o primeiro jogo das semifinais, por 1x0, diante do Social da cidade de Oliveira

A Partida foi realizada no Centro Social Urbano (CSU), em Divinópolis. O gol vascaíno foi marcado por Lucas Humberto.

O time de Divinópolis poderia ter vencido com um placar ampliado, mas não soube escolher as melhores jogadas, já o Social, perdeu as melhores oportunidades e sempre no erro cruzmaltino. O time de Oliveira usa e abusa da bola aérea, inclusive na defesa. O Vasco, do técnico Felipe Pepê, jogou e venceu com Anderson, Felipe, Yago, João Pedro, João Paulo, Fiori, Fabricio, Thales Fernandes, Jailson, Henrique e Lucas Humberto. O próximo jogo do Vasco da Gama será no sábado, dia 08, às 10h, na cidade de Oliveira.

O Vila Esporte Clube jogou neste domingo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Super Craque de Futebol Juvenil, o jogo foi realizado na cidade de Piumhi, contra o Piumhi Tênis Clube, e o Vila Esporte conseguiu um empate em 1x1, com gol de Gabriel Lasmar (Robinho).

Com o empate, a equipe do Vila Esporte joga no próximo domingo, às 10h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila), precisando de uma vitória simples, com mais um empate, a decisão pela vaga será decidida nas penalidades.

O Vila jogou com: Carlinho, Fábio, Igor, Guilherme, Lucas, Mateus, Vinicius Leitão, Thallys, Gabriel(Felipe), João Pedro(Stanley) e Gabriel Lasmar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.