quarta-feira, 2 de Março de 2016 10:36h Luciano Eurides

Vasco de São Sebastião do Oeste vence a primeira partida da final da LMDD

O Vasco de São Sebastião do Oeste venceu a primeira partida da final do Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) por 3x2, assim, para o jogo de volta, domingo 10h, na comunidade rural do Quilombo

O Vasco de São Sebastião do Oeste venceu a primeira partida da final do Campeonato Amador da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) por 3x2, assim, para o jogo de volta, domingo 10h, na comunidade rural do Quilombo, o time cruzmaltino pode sagrar-se campeão até mesmo com um empate. Para o Quilombo só interessa a vitória, para, assim, levar a decisão para as cobranças de pênaltis.

O jogo de ida foi disputado no Municipal de São Sebastião do Oeste, onde o Vasco da Gama saiu na frente com Alexandre Buchecha, o Quilombo empatou e virou, os gols foram marcados por Diego Gonzaga. O Vasco reagiu e empatou com Ciel e ainda voltou à frente do marcador com Diego Mudinho, final 3x2.

A LMDD não oficializou, mas o artilheiro da competição é Ciel, da equipe do Vasco da Gama, ele já fez sete gols na competição. Ainda brigam na artilharia: Gambá, Diego Gonzaga, ambos do Quilombo, com cinco gols marcados. Diego Mudinho e Alexandre Buchecha, da equipe do Vasco de São Sebastião.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.