quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 06:54h Luciano Eurides

Vasco e Flamengo estream com vitória no Mirim da Imef

O Vasco da Gama e o Flamengo do Mendes Mourão fizeram suas estreia na categoria mirim do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O time cruzmaltino foi a Arcos e venceu o Ypiranga por 7x0 e o Rubro Negro foi a Itatiauçu e venceu o Itatiaia por

O Vasco da Gama e o Flamengo do Mendes Mourão fizeram suas estreia na categoria mirim do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O time cruzmaltino foi a Arcos e venceu o Ypiranga por 7x0 e o Rubro Negro foi a Itatiauçu e venceu o Itatiaia por 3x0. Palmeiras ainda não estreou na competição.

 


O Vasco da Gama está no grupo quatro ao lado de Astra, Jaraguá, Liga Mineira, Santa Mônica, Super Craque e Ypiranga. O time com a vitória é o líder da chave que ainda teve Liga Mineira 7x0 Santa Mônica e Super Craque 4x0 Jaraguá. O Astra de Congonhas folgou na rodada. O próximo compromisso cruzmaltino é contra o Santa Mônica, dia 28, no Dr Sebastião Gomes Guimarães.

 


O Flamengo está no grupo cinco ao lado de Itatiaia, Fox de Congonhas, Frogoarnaldo, Fut Sonhos, Riachinho e Ferroviário. O time lidera a chave ao lado de Frigoarnaldo que venceu o Fut Sonhos por 3x0 e Ferroviário que venceu o Riachinho por 4x3. O próximo compromisso Rubro Negro é contra o Ferroviário, dia 28, no Mendes Mourão.
Ainda pelo mirim da Imef o Palmeiras, no grupo três, ao lado de Comercial, Craque do Futuro, Lafaiete, Montreal, Nacional e Santa Tereza, joga em Divinópolis dia 28 contra o Santa Tereza. Nessa chave o time do Santa Tereza venceu fora de casa o Montreal de Sete Lagoas por 2x0 e o Comercial venceu por 6x1 o Nacional.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.