terça-feira, 26 de Julho de 2011 10:29h Luciano Eurides

Vasco e Flamengo jogam hoje pela semifinal da LMDD

O clássico Vasco da Gama x Flamengo, válido pelas semifinais do campeonato mirim, promovido pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) será disputado hoje, 19h30min, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, no bairro Afonso Pena. A partida deverá receber um excelente público, no último confronto os alvinegros venceram.


O time rubro negro estava na cidade de Ubá, onde fez a final da I Copa infantil do Centro Esportivo Ubaense, o time divinopolitano foi vice-campeão, perdeu para o Atlético Mineiro por 2x0.


Pela outra semifinal, o Palmeiras venceu o Jusa Fonseca, no Jusão, por 1x0 e deu um passo importante para a classificação. O time alviverde, no jogo de volta, pode até perder que a decisão vai para os pênaltis. Para o azulão é vencer no tempo normal e nas penalidades para conquistar a vaga.


Na categoria infantil, o Palmeiras empatou sem gols com o Bela Vista, da cidade de Cláudio, a decisão fica para o estádio Pelezinho. Já o Jusa Fonseca venceu o Flamengo, 3x1, dentro do Mendes Mourão. O azulão fez a melhor campanha na fase de classificação e segue como um dos grandes favoritos a conquista do título.


Na categoria pré-mirim, o União Belvedere venceu o Palmeiras por 1x0 e vai ao Pelezinho em busca da classificação e ser sem dúvida a grande surpresa da competição. Em Cláudio, o Bela Vista venceu o Flamengo por 2x0, e complicou a situação do Rubro Negro da Estação Velha. O time de José Carlos Rocha tem de vencer no tempo normal e nos pênaltis.
 

No juvenil, a segunda rodada da competição já colocou o Tupy de Carmo do Cajuru na liderança com 100% de aproveitamento. O time de Cajuru venceu o Padre Eustáquio por 1x0. O Independente passou pelo Corinthians 1x0 e o PEC foi no Batista Leite e venceu o Sport por 3x0.


Os juniores também em plena disputa e o Tupy novamente na liderança com 100% de aproveitamento. O time venceu o Padre Eustáquio, 2x0. O Independente passou pelo Corinthians 3x2 e o Sport goleou o PEC por 5x1.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.