segunda-feira, 6 de Maio de 2013 08:24h Luciano Eurides

Vasco encara semifinal da Super Craque de futebol mirim

A segunda Copa Super Craque Energia Esportes Futebol de Base de Divinópolis tem no final de semana os jogos de volta da fase semifinal. Na Categoria 2002/2003 um dos finalistas já é conhecido.

A segunda Copa Super Craque Energia Esportes Futebol de Base de Divinópolis tem no final de semana os jogos de volta da fase semifinal. Na Categoria 2002/2003 um dos finalistas já é conhecido. O Vasco da Gama venceu por 2 x 0 o América de Perdigão e conquistou a vaga na final e aguarda o vencedor de Flamengo de Itauna x Craque do Futuro de Lagoa da Prata. Na primeira partida em Lagoa da Prata o Flamengo venceu por 2 x 0 e joga por um empate para ir a final.


Na Categoria 2000/2001 o Vila precisa vencer o Vasco para forçar a decisão por pênaltis, já que fora derrotado no primeiro jogo por 2 x 1. A outra vaga sairá da disputa entre Itatiaiuçu e Craque que jogam em Lagoa da Prata. O Time da casa joga pelo empate. Na categoria 98/99 houve muito equilíbrio nos jogos de ida que terminaram empatados em 1 x 1 e as partidas de volta prometem muita disputa. O Vasco recebe o Vila de Formiga e o Craque joga contra a AE Itatiaiuçu. Em ambos os jogos o empate leva a decisão para a cobrança de pênaltis, e em caso de vitória por qualquer placar o vencedor irá a final.

A Coordenação da competição ainda não divulgou a data e local das finais que acontecerão em partida única em Estádio que não seja das equipes envolvidas. As prováveis datas são 11, 12, 18 ou 19 de maio. Após a definição dos finalistas, a data, local e horário dos jogos finais serão divulgados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.