quinta-feira, 18 de Julho de 2013 06:06h Luciano Eurides

Vasco está na semifinal em Jataí-GO

A equipe do Vasco da Gama, de Divinópolis, participa com a categoria juvenil e pelo segundo ano consecutivo de um torneio de futebol na cidade de Jataí, estado de Goiás. O time entrou em campo hoje, venceu por 2×0. O adversário Cruzeiro do Mato Grosso (MT

A equipe do Vasco da Gama, de Divinópolis, participa com a categoria juvenil e pelo segundo ano consecutivo de um torneio de futebol na cidade de Jataí, estado de Goiás. O time entrou em campo hoje, venceu por 2×0. O adversário Cruzeiro do Mato Grosso (MT).

O time jogou com Gabriel, Gabriel Cromado, Diogo, Júnior Marçal e Juninho. Léo Costa, Henrique Silva, Daniel, Lamartine, Mateus Souza e Tom (Everton). Depois entraram Guilherme e Dreiver. Os dois gols foram marcados por Júnior Marçal que também está na briga para ser o artilheiro da competição. Ele fez cinco gols em quatro jogos.
Com o resultado a vaga na semifinal está garantida. A partida será realizada amanhã e falta a definição de horário e adversário. O Vasco venceu 6 x 0 Atlético GO.  Antes o Vasco havia vencido o MPA do Pará por 3×0.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.