segunda-feira, 9 de Setembro de 2013 07:00h

Vasco estreia na Imef

O Vasco da Gama de Divinópolis vai a Belo Horizonte visitar a equipe do Clube 7 em sua estreia na competição do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (IMEF) nas categorias Dentinho(2003), Fraldinha(2002) e Pré Mirim(2001).

O Vasco da Gama de Divinópolis vai a Belo Horizonte visitar a equipe do Clube 7 em sua estreia na competição do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol  (IMEF) nas categorias Dentinho(2003),  Fraldinha(2002) e Pré Mirim(2001).

 


O primeiro jogo será realizado pela categoria Dentinho e está marcado para as 9h30, a equipe busca o título pela segunda vez. Ainda hoje, às 10h30 entra em campo a categoria Fraldinha, esta até hoje não conseguiu passar das quartas de finais, sendo eliminado pelo Cruzeiro por duas vezes.

 


As 11h30 entra em campo a categoria Pré-Mirim que também não conseguiu passar das quartas ainda, sendo eliminado uma vez pelo Cruzeiro e duas pelo América, sempre nas quartas.

 


Para Marco Túlio, Coordenador de Futebol do Vasco da Gama o time está bem preparado em todas as categorias. "Estamos nos preparando desde que terminou a competição no primeiro semestre, e esse ano vamos dar foco total na competição, nosso primeiro objetivo é classificar todas as categorias, depois vamos buscar estar entre as oito melhores para garantir vaga na Super Copa Imef, e claro buscar o título da competição".
Além de Vasco e Clube 7, o grupo 3 conta com Cruzeiro, Jaraguá, Portuguesa de Sete Lagoas e Santa Tereza.

 

 

TAÇA PARÁ DE MINAS


O Vasco entra em campo com a categoria 2002 na luta por mais um título, desta vez o da Taça Pará de Minas e o adversário é o Araguaia de Nova Serrana. Esta categoria que vem fazendo história na região busca seu quarto título, o terceiro desse ano. Ano passado a categoria ganhou a Copa Eletrodil, este ano já ganhou a Copa Super Craque e a Copa Bom Repouso de Futebol de Menores. No geral o Vasco busca seu sétimo título no ano, esse ano já faturou o Campeonato da Imef na categoria Juvenil, a Copa Jataí em Goiás também na categoria Juvenil, a Copa Super Craque nas categorias 2000 e 2002, A Copa Bom Repouso de Futebol de Menores também na categoria 2002 e a Taça Pará de Minas na categoria 2003.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.