sexta-feira, 7 de Dezembro de 2012 11:15h Atualizado em 7 de Dezembro de 2012 às 11:17h. Luciano Eurides

Vasco faz a final da Imef nesse sábado

O Vasco da Gama recebeu a notificação oficial do jogo final da categoria juvenil do Instituto Mineiro de Escolinha de Futebol (Imef). A partida será no campo do São Cristóvão, em Betim.

A partida será no campo do São Cristóvão, em Betim, contra o centro de Formação de Atletas Paulo Isidoro (Cefap), ás 10h30min.
Para a partida da grande final o time divinopolitano não contará com Diogo e Mateus Sousa, expulsos contra o Ferroviário. A volta de Léo Ribeiro e Igaratinga. João Pedro continua sentindo dores, fez trabalhos a parte na terça-feira e na quarta-feira nem sequer treinou. Hoje haverá apenas uma conversa entre o grupo para a decisão de sábado.
O time pode ser armado de forma diferente. Até o momento jogou-se com três zagueiros, com a expulsão de Diogo, o time pode voltar ao 4-4-2. A dupla de zaga Gabriel Cromado e Vinícius. Os laterais Junior Marçal e Leo. Apresenta-se no meio campo com Daniel, Léo Ribeiro e Gustavo, todos bons marcadores, seria três volantes. Higor, este treinou como titular, ou João Pedro, depende da recuperação, no meio campo. Bruno e Mateus Ribeiro no ataque.
O volante Léo Ribeiro fala da volta dele a equipe nesse momento especial. “Expectativa muito grande, pois da outra vez bateu na trave e dessa vez vai dar certo. Rem um desejo especial sim e vamos ter de colocar tudo que aprendemos em prática para dar certo”, ressaltou.
Allan Saturnino Silva é o zagueiro de ofício da equipe, ele entrou bem contra o ferroviário e não será surpresa se ele aparecer como titular. Tem 1,84m de altura e 64Kg. Faz um esforço sobrenatural para atravessar Divinópolis e comparecer aos treinos. Se necessário ele garante estar preparado. “Estou preparado e treinando forte para ter minha oportunidade e fazer um bom jogo, contra o Ferroviário tive de entrar, depois de uma expulsão, eu moro no Belvedere II, a dificuldade acaba dando mais força”, contou.
A delegação divinopolitana deixa a cidade ás 6h30min. A previsão de 1h30min de viagem.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.