quinta-feira, 16 de Junho de 2011 15:04h Luciano Eurides

Vasco goleia e pula para o G4 na LMDD

O Vasco da Gama voltou a campo no domingo para defender a melhor classificação dentro do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). O time venceu o Padre Eustáquio por 6x0 e entrou no grupo dos quatro primeiros colocados que assim garantem uma vantagem na próxima fase.


No momento já estão classificadas Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama, Bela Vista, União, Tupy e Jusa Fonseca. Associação, São Lázaro e Sport lutam por uma vaga. Minas, Fluminense, Padre Eustáquio e Corinthians entram nas duas próximas rodadas já sem chance de classificação.


O Vasco da Gama, mesmo tendo jogado no sábado pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol não se intimidou diante do Padre Eustáquio e aplicou uma sonora goleada. O resultado começou a ser construído aos seis minutos de jogo com André. Ele ganhou a bola pelo meio, esperou a saída do goleiro e fez o primeiro gol. Aos 17, André ganhou a bola pela direita e fez o segundo gol dele no jogo, o segundo do Vasco da Gama.


No segundo tempo o time alvinegro não tirou o pé do acelerador. Mateus viu a bola no meio da área e não teve duvida, encheu o pé para fazer o terceiro gol do Vasco da Gama. Aos 14, Mateus marcou o quarto gol depois que Tales ganhou a bola da zaga e cruzou deixando Mateus sozinho para de cabeça aumentar o placar. Aos 22, Mateus, o artilheiro da partida foi cruzar a bola, ela foi muito fechada e o goleiro do Padre Eustáquio aceitou. Para fechar a goleada Vinícius foi efetuar a cobrança de falta da entrada da área, a barreira ficou no meio do gol, ele não teve duvida e colocou a bola no gol.


Com o resultado o Vasco da Gama fica na terceira colocação com 24 pontos em 11 jogos. Oito vitórias e três derrotas. Foram 33 gols marcados (média de três por jogo) e sete sofridos.

vasco, goleia, pula, lmdd

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.