sexta-feira, 15 de Março de 2013 09:21h Luciano Eurides

Vasco goleia o Santos de Itaguara pela Copa Super Craque

O Vasco da Gama estreou na Copa Super Craque jogando contra o Santos de Itaguara, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, no último sábado (9). Nas categorias menores (02/03 e 01/00) goleou a equipe visitante, jpa na categoria 98/99 o treinado apesar de fazer experiência acabou encontrando dificuldades, e empatou em 1x1.
Na categoria 02/03 o Vasco da Gama goleou por 6x0. Gols de Lucas (2), Leandro (2), Thallys e Lucas Hauck. Pela categoria 01/00 a vitória foi também de goleada, iniciada por Gabriel que chutou de bico, por cima do goleiro, aumentada por Pablo que chutou forte de dentro da área  e Lucas de longe para fazer 3x0. No segundo tempo, Gabriel Rodrigues, Gabriel Rabelo, Natan Faria, Natan Santos, João Victor e Robison deram números finais a goleada de 9x0.
No infantil, categoria 98/99 o Vasco sofreu um gol muito rápido, com oito minutos de jogo, o time passou a atacar sem propósito. Sem a equipe titular em campo, pois o treinador queria observar alguns atletas. Com a entrada dos considerados titulares, o time melhorou e poderia ter virado o jogo se as oportunidades criadas tivessem sido concluídas com eficiência. O empate veio aos 11 da etapa complementar quando Juninho, fazendo o segundo jogo dele pelo Vasco, marcou o segundo gol.
As categorias 98,99 e 2000 do Vasco têm jogo nesse final de semana, irão enfrentar o Flamengo de Conceição do Pará, válido pela Taça Pará de Minas. Pela Copa Super Craque o time Vascaíno recebe o Geração do Futuro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.